Consiga 1 código de Assinatura de Graça. (NÃO FUNCIONA MAIS)



Olá, pinguins!

Ontem, estranhamente apareceu um Site que meu amigo Marlon me falou, que após você fazer um cadastro lá, você ganharia um código de 1 semana de assinatura, fui verificar e sim, era verdade. E agora estarei ensinando como ganhar. Vamos lá

  • Primeiramente, para acessar o Site, clique AQUI, após isso, você verá um botão verde escrito Jetzt Spielen. Clique nele.

  • Depois, você verá uma tela carregando à esquerda, espere carregar, quando terminar, vai aparecer isso:
clique para ver maior;

A parte vermelha é a parte onde você precisa se registrar, o Primeiro campo é seu Nome, o segundo é o E-mail, terceiro e quarto é senha(tem uma confirmação depois.), e enfim tem uma escolha, que é o seu Sexo, se é masculino ou feminino. Após ter feito isso clique no Botão Registrieren.

  • Você verá um campo cheio de coisas escritas, que na verdade é o famoso Termos de Uso. Clique em Akzeptieren.

  • Após isso você verá uma mensagem com o seu Código!

Selecione o Código e dê um Ctrl + C ou botão Direito e copiar. E pra ir até a Página de ativação de Cartão, clique AQUI e não se esqueça, coloque como Cartão de Assinatura. Boa Sorte! E comentem sobre o que acharam!

~Mateus 0312

OBS: Você pode fazer isso quantas vezes quiser, mas na terceira vez, vai aparecer uma mensagem que sua assinatura já foi renovada. Então recomendo que faça isso quando acabar a sua. E segundo informações, isso não bane pois a Disney vamos dizer que, criou isso.