Opinião - Blog Novidades

Estou bem atacado e postando muito,e vim com novidades do Blog Novidades =),é a nova Opinião,e ela foi postada a 3 minutos,pois fiquei atualizando o Blog Novidades .-.,ta direto ao assunto,ou não?Ah lá vai a postagem:

Olá, Pinguins!


Na semana passada, nossa equipe quis saber o que vocês esperam de bom neste ano novo e fifi96116 disse:


Oi Billybob!! Oi pinguins do Club Penguin!! Bom esse ano foi um ano de muitas alegrias e felicidades, e com certeza de muitas festas!! O que eu espero nesse ano que vem é que todos os pinguins sejam felizes, e que a Coins For Change, as festas, os puffles e os pinguins sejam ainda melhores! Eu quero que nesse ano todas as coisas que os pinguins fizerem sejam pelo bem e que sempre sejam melhores e maiores!! E eu também gostaria de desejar um feliz ano novo pra todos os pinguins e parabéns principalmente para os pinguins que fazem coisas boas!! Tchau pinguins, feliz ano novo e... Pinguinando!


Valeu, fifi96116!




O comentário de fifi96116 me fez lembrar de uma vez que vocês ajudaram a recuperar a ilha daquele terremoto - causado por um certo urso polar.

Então, esta semana, queremos ouvir os agentes da EPF.


Agentes - o que vocês acreditam ser a maior ameaça na nossa ilha?


Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!


Deixe rápido seu comentário para receber as 10 mil moedas,no CPPremium as novidades saem quentinhas do CP para você,lol,falei o nome de um quadro do Crazy que ele encerrou ele ._.,chega de papo e vou indo já,até a próxima ;)



~Tulio125