Aventuras do RockHopper !

Olá Leitores !
Sim, sou eu Tétéco6 voltando de viagem.
Bom, novo ano começou e tenho que trabalhar né?
Se não, o Patrão Crazye Linux não me paga -q

Chega de papo furado e estão prontos para mais uma...
AVENTURA DO PATO RockHopper !

''Era de manhã...
Um sol de rachar as penas dos penguins
Todos na ilha tomando banho de piscina...

E o penguinzinho Gober acorda todo preguiçoso
E recebe um telefonema de sua amiga Jane:

- Acorda preguiçoso ! - Disse Jane

-Calma calma, to morrendo de sono - Disse Gober

- Vem logo curtir o dia e ir na prainha pegar
um solzinho e ficar na água !

- Ta bom to me arrumando, A gente se vê lá !

Os penguins animados para ir na prainha,
até que acontece algo inesperado para eles...
A ÁGUA DO CLUB PENGUIN TINHA DESAPARECIDO !!

Nossa ! O que deve ter acontecido com essa ilha?
Jane e Gober ficaram horrorizados ao saber disso !

- Ah não.. Isso Não vai ficar assim ! Disse Gober.

- O que você está tramando em moleque? Disse Jane

- Tenho um plano para saber o que houve na ilha ! Vou chamar
meu amigão, o RockHopper !


- Roo-oo-ockHop-p-p-per ? Você conhece ele?

- Claro ! Ele é meu amigo faz tempo..

Depois de um tempo..
Algo grande vem se aproximando dos Sete Mares...
e adivinha quem é?

- Olá Marujos ! Disse RockHopper.

- RockHopper ! Que bom que você veio !! Disse Gober

- Ah, que isso ! Eu venho para ajudar todos os meus amigos !

- Eai, pronto para detonar no plano de salvar o Club Penguin ?

- Claro ! Nasci pronto para tudo !

- Ai ai.. O Rock é muito corajoso ! Disse Jane

PLANO :
NA CALDEIRA EXISTE UMA CAIXA DE FORÇA
QUE COMANDA TODA A ENERGIA DO CLUB PENGUIN.
LÁ PODEMOS VER O QUE PODE TER ACONTECIDO.
MAS HÁ UM PROBLEMA...
DIZEM QUE ESCUTAM BARULHOS VINDO DE LÁ
E QUE É MUITO PERIGOSO PARA IR SOZINHO.

- Vocês topam ir ? Disse Gober

- To dentro ! Disse Jane

- To dentro ! Disse RockHopper.

Então os penguins foram ao lado do Capitão
Para a caldeira .
Chegando na caverna eles escutavam barulhos estranhos vindos direto da caldeira !
Foram-se aproximando devagar,
abrindo a porta devagarinho e ....

http://www.christiangump.net/wp-content/uploads/2008/08/pow-thumb.gif
POOOOW !

O Gober chuta o armario que tinha lá,
e se apagaram as luzes..

- Ai ai que medo socorro !!!! Gritava desesperada a Jane.

- Ai Jane, você grita igual a uma garota ! Disse Gober.

- Por Que será em Gober? '-'

- Silêncio pessoal, tenho uma lanterna aqui . Disse RockHopper.

- Lanterna.. Boa idéia !

- Olha la no fundo ! Tem um cara de jaleco branco usando óculos e é azul !
Tá me parecendo o ...

!!! GARY !!!

...

- Olá amigos ! Disse Gary.

- O que está fazendo ai Gary? Disse Gober

- Bom , vocês devem se estar perguntando, por que estou aqui?
Simples, estou testando o meu novo AQUANATOR 8000.

- Aqua o que ? Disse Rock.

- Aquanator 8000. Ele serve para absorver água..

- Ahh, então é por isso que aconteceu o desaparecimento das águas da ilha .
Disse Jane.

- Perae, mas por que você está fazendo esse trambolho aí ?

- Oh sim, é para ajudar meu amigo Sensei á reformar um pouco o Desafio Ninja Água .
Mas jájá vai voltar tudinho ao normal !

- É isso galera, vou zarpar em meu navio em buscas de mais Aventuras por aí !
Até mais marujos , Arrr.

- Viu Jane? Nem foi tão mal assim né .

- É , pelo menos descobrimos o que estava havendo e...
Que tal ir para a PRAINHA !!!

- Vamo nessa !!!

E todo o mistério se acabou..
E os penguins ficaram se divertindo na prainha !
Até mais galera para mais uma aventura..
ARRR.

LEGENDAS
Das falas:

Preta- Jane
Azul- Gober
Verde- RockHopper
Cor de Pele- Gary


~~By Tétéco6 O vovô das histórias -q