+ INFO #2

Olá Penguins....
Mais uma vez estou aqui postando o quadro!
Recebi várias perguntas, é claro que não dá para responder todas de uma vez mas, obrigado a quem perguntou, quem não perguntou faça sua pergunta!
Vamos lá!
 Nome : Henrique 6
Pergunta : Olá Arthur, gostaria que você me falasse qual o jogo que ganha mais moedas no cp???
RESPOSTA :
Olá Henrique! Que bom  receber sua pergunta, o jogo que eu considero mais lucrativo é o Surfe na Caçamba pois você ganha em média 350 moedas e o jogo não demora!
 Já tentou Surfe na Caçamba ? 

Nome : Obina451
Pergunta : oi arthur!
sou seu amigo no cp,obina451 e tenho uma pergunta a fazer sobre a EPF!
será que herbert se rendeu e um vilão(prototipo)pegou o lugar dele?ou os dois se juntarão? 
RESPOSTA:
Olá Obina! Na realidade ainda temos um mistério sobre o protótipo...quem recontruiu ele ?
Tenho uma teoria, os Puffles Marrons!
Se eles conseguiram construir tudo aquilo eles podem ter habilidade para re-contruir o Protótipo!
 Também não acha ?

Nome : Lice 63/Guim Guirl
Pergunta : Arthur dá pra mudar o nome do seu pinguin??
RESPOSTA :
Olá! Como é bom poder ajudar, bom...mudar nome é uma coisa que a Equipe do CP odeia fazer, para mudar terá que mandar emails insistindo ou ligar lá,eles só gostam de mudar nome quando seu nome vira exemplo : P10440493843 , isso acontece quando você é reportado !

Nome : Vi Pinguin10
Pergunta : Qual arma do Defensor do Sistema é eficaz contra todos os vírus  ?
RESPOSTA:
Olá Vitor ! , Que bom ajudar!
Bom, a melhor e mas eficaz amara do Defensor do Sistema é o Canhão Amarelo!
Ele não é lento nem rápido para atirar, seu tiro é forte, e ele atinge tiros em alvos distânciados...

Recebi também emails como o do Beto Betoval me xingando de gay, quer resposta ? vire homem e depois vem falar comigo ;*






Pergunte ao Arthur!


Nome Real *



Nome no CP *



Email [Não será publicado] *



Assunto



Pergunta *




Image Verification

captcha

Please enter the text from the image:

[Refresh Image] [What's This?]



~~Arthurcp3
Não Mande perguntas como :
Posso Ser Postador?
Como foi feito o Template?
Posso ser Mod ?