Dicas de Selos - System Defender

Fala galera, aqui quem fala é o Andrephleype, faz tempo que vocês não veem um post meu né?

Bom, hoje eu trago um bem interessante!

Vamos falar sobre uma novidade que tem intrigado alguns penguins, e ajudado outros: Os selos.

Com a chegada dos selos, os jogos viraram uma caçada, muitos penguins (como eu) tem muita vontade de conseguir os selos, e por isso largam Neopets, Habbo, Pandanda, a mãe, a casa, a família e até o emprego (se tiver) pra jogar compulsivamente e pegar selos.

Acabei de me descrever :B

Enfim, toda semana eu vou vir com dicas de selos pra vocês! E pra começar, hoje eu vou trazer como ganhar os selos do EPF: System Defender, o que não é dificil!

Bom, de todos os selos, a maioria é simples. Os selos são de não levar dano, destuir sem turbinar os canhões, e usar apenas um tipo. O segredo é simples. O jogo da EPF possui três canhões diferentes, a questão é: Qual deles usar? Simples, use o amarelo!

Ele atira lento, mas é o que tem maior alcance. E não é tão caro.


Essa é a estratégia básica do jogo pra ganhar a maioria dos selos. Colocando apenas amarelos e não turbinando nenhum, você completa a operação facilmente.

Outra estratégia é colocar os canhões primeiro no meio, depois perto do Chip, e ir seguindo o caminho, mais sempre os amarelos!

Fazendo isso você garante os selos sendo não-assinante: Destruidor de Sucata, Virus no sistema, Sucesso estratégico, Canhão único e profissional tático. E com sorte, consegue os selos: Mestre da mecânica, Mestre da estratégia e Mestre tático.

Fazendo isso você garante os selos sendo assinante: Destruidor de Sucata, Virus no sistema, Sucesso estratégico, Canhão único, profissional tático, Mestre da mecânica, Mestre da estratégia, Mestre tático e Ataque Letal.

Pra finalizar, uma última dica: Se você for não-assinante, e achar essa maneira muito dificil, utilize os canhões vermelhos nesse mesmo esquema.

Espero que ganhem os selos do Club Penguin, e até a próxima!

~Andrephelype