Radar Jornal [ Atrasado ]

É , então eu atrasei o radar Jornal por que eu tive uma festa ontem e tava sem tempo de postar , s:

Mas sem delongas .




Ééé , o Halloween ta chegando , o catalogo já chegou , e oque mais ? :p
Logo na capa eu percebi de cara , que chegarão ao catalogo 3 novas fantasias , que no caso são a de Abóbora , uma estranha e a de aranha ,


( se você não viu , pessa para a sua mãe te levar no médico da vista (; )


Continunando , ná capa não se ve mais nada de importante s:
Mas se você virar a pagina , você verá a figura que me deu MEDO ( -N ) D:< , que mostra 3 fantasias disponiveis no novo Catalogo ,

O artigo só fala bobeiras sobre o noovo Catalogo ,

Na outra pagina , podemos ver a Citação , sobre a Festa do CP ( Aniversário ) , que acontece depois do Halloween e fala que teremos misterios , mas quais mistérios D:< ?

____________________________________________________________________
Tia Artic
____________________________________________________________________

Outra , eu sinceramente não acho nescessário postar sobre , os "Segredos Revelados" , é so clicar na pastinha e ver sobre oque fala , ok ?

E por final , vamos aos Eventos \õ/
Começamos com ,

O Estilo Penguin que já lançou , ontem .


Os novos selos do surfe na Caçamba , que chegam dia 5 .


A nova ( velha ) Peça que vai chegar , " Os Segredos da Floresta de Bambu "( Dia 8 )


Os novos Cartões Postais , ( Dia 8 )


E por fim o Novo Pin que vai chegar para o Halloween \õ/


Tá mas eu não termino meu post por aqui



, tenho que dar um aviso .

Aviso do Chocolate Alpin~
( sim Chocolate Alpin )

É , eu vou ficar ausente do Blog , de sexta até terça , então na proxima semana vocês não terão exepcionalmente Radar Jornal , , e não me verão postar nos respectivos dias , mas é só isso , Beijos -n

Tátá , Byee ,
Alpin~ ( Com um chocolate em seu nome *---* )