Curiosidade para quem não é Assinante .

Antes de começar a falar do assunto principal quero apenas dize-los que eu não morri, e sim eu tinha parado e estava cansado de postar por um tempo , foi tipo uma "férias Pensativa" entende se não -edai ;)

Ok , meu amigo Blobcarley
Fez a pergunta mias inteligentementeinteleguescaintelegavelmente mente , ele pergunto por que em toda santa festa de são pinguinzão -q ? os itens FREE são de cabeça , e o CP resolveu responder através de Karina sua acessora ou seilá oqe ela é , e ele deu uma resposta não respondendo a pergunta ela enrolou-nos ! Vejam :

"E ai, pinguim!
Belezinha?

Que bom falar com você!

O CP sempre traz itens divertidos para todos vocês pinguins especiais! Na ultima festa Music Jam um fone de ouvido supermaneiro foi distribuído para pinguinzada.

Os itens de cabeça servem para lembrá-lo que o pinguim participou daquela festa e sacudiu as penas. Assim quando nossa memória falhar, basta colocar o item e se lembrar da grande festa entre os amigos!

Portanto, fique atenta e não perca o seu item ok?

Abraços de pinguim,

Karine
Equipe do Club Penguin "
Interessante né ? Então não se surpreendão se voces ganharem uma abobora ou alguma coisa do tipo de Free esse Halloween ok ?

Byee , ppl Alpin~