Mais provas do Desafio Ninja: Água

Olá povo como todos sabem ou não ontem lançou o o novo club Penguin News , o jornal do Club Penguin e na matéria da tempestade notei coisas interessantes : Mais provas da breve chegada do Desafio Ninja : Água . Vamos ver :

Primeira Prova : O Gary diz que durante o Halloween iria ocorrer uma tempestade . Até ai nenhuma novidade , mais nesse trecho algo me chamou atenção :

Note que o Gary diz isso : "Segundo meus cálculos , ela pode durar mais do que esperamos..."
Para os pinguins mais novos isso não significa nada , mas para os mais velhos isso significa muita coisa . Ano passado quando o Dojo do Fogo estava sendo construído o céu no Club Penguin ficou vermelho e a temperatura subiu , e muito . Ou seja se a tempestade demorar mais do que esperamos , pode haver a possibilidade dela ocorrer enquanto o Dojo da Água está sendo construído .

Segunda Prova : O Alpin postou ah algum tempo uma foto de um calendário do Club Penguin , em que o mês de Novembro tem como imagem um ninja do fogo e um da água lutando .

Terceira Prova : No último Opinião na comunidade , aparece uma foto de um pinguim descendo uma cascata em uma sala desconhecida . Veja :

blog_image_oct13.png
Bem gente é isso
Até mais

~Peuinacio no seu momento Sherlock Holmes Giz de Cera \o