Giz Investiga!


Oi gente, no Giz Investiga de hoje continuaremos a falar do caso do puffles rosas desaparecidos:

Conversamos com um dos donos dos puffles, ele nos disse que foi roubado quando ia para a pizza, mas 3 dias depois o seu puffle estava mais lindo do que nunca, o que é muito misterioso, mais 5 donos nos disseram a mesma versão da história, fomos investigar na ilha do rockhopper.
Finalmente entramos na cabana dele, era cheio de botões que foram identificados pelo Cara do Foguete, pois só ele tinha poder de locomoção a longa distância, ele me disse, que parecia um limpador de pelos plugado ao cortador, ou seja, os pelos dos puffles precisariam estar limpos para que a próxima etapa se concluisse.
O Sensei apenas nos disse que sempre costumava meditar ao lado da cachoeira de perto do dojo, ele fazia exercícios de Yoga quando estávamos falando com ele, o Herbert nos deixou entrar em sua caverna e vimos que havia várias armadilha contra pinguins, com martelos, molho de pimenta e entre outros itens.
Não vimos o Bambadee, o que é muito estranho, pois ele sempre está ao lado do Rockhopper pegando cobertura contra seus atos, e deixando que o velho Rock responda por ele, o que dificulta muito as nossas investigações.
Instalamo cameras por todos os locais do Club Penguin, então "Sorria, você está sendo filmado", as cameras servem para detectar todo e qualque movimento de todos os pinguins, então não tente fazer nada contra a lei, nem tebte pegar o pote de molho picante "emprestado", porque nós estaremos de observando.

Obs: Fatos Fictícios

~Giz De Cera- Animado com o banner do "Giz Investiga"