Sneak Peek - Music Jam [7]



Hey!

Vocês devem estar esperando as falas da Cece, e agora estarei trazendo elas pra vocês, pra quem ainda não viu, vai conhecer o jeito dela agora.

Saudações!
  • "Hey!"
  • "E aí?"
  • "Cece na área!"
  • "Vamos nessa!"
  • "Eu sou a Cece"
  • "Aquela ali é a Rocky."
  • "Ela é minha melhor amiga no mundo!"
  • "Vocês são CHEIOS de estilo!"
  • "Vocês estão cheios de ritmo!"
  • "Prontos pra cair na festa?"
  • "Oi, Rocky!"
  • "Brincadeirinha!"
  • "Corações pra todos!"
  • "Prontos pra dançar?"
  • "A hora de mostrar tudo o que vocês sabem!"
  • "A Cece vai mostrar pra vocês como se dança!"
Direções:
  • "Ei, galera, venham comigo!"
  • "Rocky!"
  • "Olhando pra cima!"
  • "Por aqui!"
  • "Eu quero descansar um pouquinho."
  • "Vamos parar então!"
  • "Acho que eu perdi a Rocky..."
  • "Ah, você está aí!"
  • "Fiquei preocupada..."
  • "Tá falando sério."
  • "Aqui em cima!"
  • "Aqui no palco!"
  • "Em fila!"
Perguntas e Respostas:
  • "Hey hey!"
  • "Quem aí tem perguntas?"
  • "Adoro responder perguntas dos meus fãs!"
  • "... ah, eu tenho pelo MENOS um fã."
  • "Eu acho..."
  • "Minha mãe acha que eu sou demais."
  • "A mãe da Rocky acha que eu sou demais."
  • "Ah, nem escutem o que ela tá falando!"
  • "Ela tá alucinando."
  • "Nossa, Rocky, você tá pálida."
  • "é melhor você descansar um pouco..."
  • "Pode deixar tudo comigo, vai descansar!"
  • "Brincadeira!"
  • "HAHA-HA!"
  • "Não sou!"
  • "Eu também!"
  • "Não!"
  • "Claro que sim!"
  • "Meu estilo de música?"
  • "Meu animal predileto?"
  • "Eu gosto de MUIIITAS coisas..."
  • "Se eu tivesse que escolher..."
  • "Acho que seria meu irmãozinho."
  • "Ele é giro!"
  • "Eu também adoro lhasadores!"
  • "Eles... São... FOFOS!"
  • "Lição de casa é o jogo preferido da Rocky."
  • "Você é sim!"
  • "Não dá pra dizer! Gosto de muitas coisas!"
  • "Hahahaha!"
  • "Brincadeira, brincadeirinha!"
  • "A Rocky manda super bem pra escolher amigas!"
  • "Qual é o SEU animal favorito?"
  • "Qual é SEU esporte favorito?"
  • "Qual é SUA música favorita?"
  • "Qual é SEU jogo favorito?"
  • "O que é aquilo?"
  • "É o tal de puffle?"
  • "Um puffle!"
  • "QUE FOFÍSSIMO!"
  • "Quero brincar com todos os puffles!"
  • "EEEEEE!"
  • "Eu acho fixe!"
  • "Rocky! Me dá um puffle!"
  • "AGORA!"
  • "Por favooooor!"
  • "Adorei seu puffle!"
  • "Uau!"
  • "O chapéu dele é bem diferente!"
  • "ROCKY!"Ele tá..."
  • "Usando..."
  • "Um chapéu!"
  • "Nunca vi tanta fofura."
  • "É fofura ao extremo!"
Clipe:
  • "Legal!"
  • "É hora de fazer muita música"
  • "É hora de fazer muito barulho!"
  • "Ouçam!"
  • "Nós estamos fazendo um vídeo de Música"
  • "Mas isso vai dar muito trabalho"
  • "Você está pronto!"
  • "Vamos agitar!"
  • "Dançarinos no Palco!"
  • "Brilhos!"
  • "Câmeras!"
  • "Ações!"
  • "Dance!"
  • "Woo!"
  • "Passos legais!"
  • "Eu preciso de mais dançarinos de Fundo?"
  • "Quem é o cara da Câmera?"
  • "Tem filme na Câmera?"
  • "Apenas checando"
  • "Mais dançarinos pra esquerda!"
  • "Mais dançarinos pra direita!"
  • "Corações pra todo mundo!"
  • "Dancem ao Som!"
  • "Vamos vamos vamos!"
  • "Rápido rápido!"
  • "Holofotes!"
  • "Wow!"
  • "Vocês pessoal ARRASAM!"
  • "Tão bom!"
  • "Eu sei, ok?"
  • "Eu não posso ainda!"
  • "Eu posso colocar essas garotas na frente?"
  • "Eu posso colocar os garotos na frente?"
  • "Rápido!"
  • "Doce!"
  • "Agora nós estamos conversando!"
  • "Woohoo!"
  • "Pessoal, vocês são MALUCOS"
  • "ESTOU BRINCANDO!"
  • "Respirem!"
  • "Contando até dez!"
  • "Ok, escutem!"
  • "Quando eu dizer BALANCEM..."
  • "Vocês dizem PARA CIMA"
  • "BALANCEM"
  • "PARA CIMA"
  • "Yeah!"
  • "Isso é legal"
  • "Isso funcionou"
  • "Vamos tentar alguma outra coisa"
  • "Quando eu digo ROCKY..."
  • "Vocês dizem TALKIE!"
  • "ROCKY!"
  • "TALKIE!"
  • "Eu não sei..."
  • "Isso rimou, não foi?
  • "Rimar é divertido!"
  • ":D"
  • "Todo mundo HEEEEEYY!"
  • "Todo mundo HOOOO!"
  • "HEEEEYY!"
  • "HOOOO!"
  • "Isso é divertido!"
  • "Corações pra todo mundo"
  • "Eu imagino que esse T-Rex está olhando pra mim..."
  • "Shoo dinossauro!"
  • "Maquiagem!"
  • "Quem está fazendo a maquiagem?"
  • "Eu preciso de um cabeleireiro!"
  • "Muito obrigada!"
  • "Eu poderia ser o Diretor!"
  • "Eu poderia me acostumar com isso!"
  • "Alguém tem algum sanduíche?"
  • "Vamos fazer isso acontecer!"
  • "Corta!"
  • "A partir do Topo!"
  • "Grave!"
  • "Aquilo é um Cachecol!"
  • "Vocês pessoal são DeMAAAAAAAis"
Cadence:
  • "Cadence!"
  • "Garota, você tá aí!"
  • "Corações!"
  • "Legal ver você!"
  • "Pronta para o show?"
  • "Você vai ARRASAR!!!"
  • "Eu sei que vai!"
  • "Não precisa ter medo!"
  • "Eu e a Rocky estamos aqui!"
  • "Você consegue!"
  • "A banda já tá pronta?"
  • "O Franky tá aqui?"
  • "Ele é um pinguim..."
  • "de bastante penas!"
  • "Brincadeirinha"
  • "Tá de brincadeira, né?"
  • "Não precisa ficar nervosa!"
  • "Vamos entrar no ritmo!"
  • "Vamos dançar!"
  • "Você precisa ir logo pro camarim!"
  • "O show vai começar!"
  • "Adorei o seu cabelo!"
  • "Você tá incrível!"
  • "Sorrisos!"
  • "Tá!"
  • "Vai lá, garota!"
  • "Mostra pra eles como se faz!"
  • "Boa sorte!"
  • "Ah, você nem vai precisar!"
Tchau!
  • "Hora de ir nessa!"
  • "Hora de cair na estrada!"
  • "Tá na hora de ir, Rocky!"
  • "Hora de descansar!"
  • "Eu adorei conhecer vocês."
  • "Continuem dançando!"
  • "Vou sentir falta daqui."
  • "Vocês são demais."
  • "Não, VOCÊS são demais."
  • "Sério!"
  • "Me diverti muito!"
  • "Até logo!"
  • "Até mais!"
  • "Tchau! "

Cece é meio boba, parece que todos vão gostar dela, e tenho certeza que vão se divertir muito com ela! Não se esqueçam que o CPP estará trackeando a Rocky Cece e Cadence amanhã! Enquanto isso, comentem o que acharam!


~Mateus 0312