Sneak Peek - Music Jam [5]



Hey pessoal!

Há no web service das falas dos Famosos do CP, 3 atualizações, eles colocaram as falas da Rocky, CeCe e novas da Cadence. Mas agora estarei postando somente as da Rocky. Olha só:


Saudações:
  • "Hey hey hey!"
  • "Olá, pinguins!"
  • "A Rocky chegou!"
  • "Uau, que lugar giro!"
  • "Vocês são cheios de estilo!"
  • "Obrigada!"
  • "Demais conhecer vocês!"
  • "Prontos pra dançar?"
  • "Quero aprender esse passo!"
  • "Prontos pra festa?"
  • "Vocês ensaiaram?"
  • "Dancem até cair!"
  • "Hey, Cece!"
  • "Seu pinguim ficou sensacional..."
  • "Vamos nessa!"
  • "Corações!"
Direções:
  • "E aí Venham comigo!"
  • "Aqui!"
  • "Por aqui!"
  • "Olhando pra cima!"
  • "CECE!"
  • "Presta atenção!"
  • "Para de sonhar!"
  • "Por aqui!"
  • "Junto comigo!"
  • "Vamos começar!"
  • "Cadê a Cece?"
  • "Ah, você tá aí"
  • "Aqui em cima!"
  • "Já pro palco!"
  • "Em fila!"
  • "Nunca vi isso..."
  • "Corações!"

Perguntas e Respostas:
  • "Olá!"
  • "Vamos conversar!"
  • "Você não tem fãs!"
  • "Nem escutem o que ela diz..."
  • "Não... ela não tem!"
  • "Que absurdo!"
  • "HAHA!"
  • "HAHAHAHAHAHA!"
  • "Não sou!"
  • "Eu também!"
  • "Não!"
  • "Claro que sim!"
  • "Muitos corações!"
  • "Olha, Cece!"
  • "Adoro a minha escola!"
  • "Não tenho faltas."
  • "Só pra contar:"
  • "Eu gosto de VÁRIOS animais."
  • "Sou vegetariana..."
  • "Acho que meu irmão também."
  • "Ia ser interessante trocar meu irmão por um gato."
  • "Brincadeira!"
  • "Eu trocaria por um peixe dourado."
  • "Eu trocaria por uma pedra de estimação."
  • "Tá brincando!"
  • "Eu gosto do meu irmão, acho."
  • "Ele sempre apoia."
  • "Meu esporte favorito?"
  • "Gosto de artes marciais!"
  • "Fiz karatê!"
  • "Ahh, ninguém mexe comigo."
  • "O que você disse?"
  • "O que você disse sobre ninjas?"
  • "Quem é esse Sensei?"
  • "Hum..."
  • "Acho que vou desafiar esse cara..."
  • "Vamos fazer uma karatê-dança!"
  • ":P"
  • "Qual é meu jogo favorito?"
  • "Que difícil!"
  • "Gosto de vários..."
  • "... mas estou sempre tão ocupada."
  • "Minha música favorita?"
  • "Qualquer uma dançante."
  • "Quase todas são demais!"
  • "Muitos corações!"
  • "Milhares de corações!"
  • "Tenho várias favoritas."
  • "Qual é o SEU animal favorito?"
  • "Qual é SEU esporte favorito?"
  • "Qual é SUA música favorita?"
  • "Qual é SEU jogo favorito?"
  • "Tem um melhor amigo?"
  • "A minha é a Cece."
  • "Ela é a melhor."
  • "Na maior parte das vezes..."
  • "Ás vezes ela exagera..."
  • "Mas eu acho ela super fixe!"
  • "UAU! Que isso?"
  • "Aquilo é um puffle?"
  • "Um PUFFLE!"
  • "Hahahaa!"
  • "Adorei!"
  • "Eles são fofos!"
  • "EeeEEEeeeE!"
  • "Vocês têm sorte!"
  • "Você não precisa de um puffle, Cece!"
  • "Não te daria nem um cacto."

Clipe
  • "É isso aí!"
  • "Vamos começar!"
  • "Atenção, dançarinos! Vamos neeeessa!"
  • "Não precisa ter vergonha!"
  • "Tá tudo bem!"
  • "Do início..."
  • "Dançando!"
  • "Um, dois, um, dois!"
  • "Você tá indo bem!"
  • "Cuidado..."
  • "Para não tropeçar nos outros!"
  • "Haha!"
  • "Ahh, não..."
  • "A Cece tropeça em mim o tempo todo..."
  • "Tropeça sim!"
  • "Você e os seus pés agitados..."
  • "Seus pés não param!"
  • "Precisamos de mais dançarinos!!"
  • "Ah, olá!"
  • "Quem NÃO estiver no palco, escute!"
  • "VENHAM!"
  • "Já!"
  • "PRO PALCO!"
  • "Ahh, assim que eu gosto!"
  • "Muito bem, vamos fazer um clipe!"
  • "Todos sorrindo!"
  • "Cuidado pra não cair!"
  • "Ufa... Essa foi por pouco!"
  • "Esta cadeira é beeem alta..."
  • "Cuidado, Cece! Eu tô aqui..."
  • "OK! Trocando de lado!"
  • "Vamos fazer um círculo!"
  • "A pista é de vocês, dançarinos de break!"
  • "Mandaram bem!"
  • "TODOS... DANÇANDO... COM... A ROCKIE!"
  • "Quero animação!"
  • "Digam: HEEEY!"
  • "Digam: HOOO!"
  • "HEEEEY! HOOOO!"
  • "Cece! Ah, valeu!"
  • "Hum... Alguém pode pegar água pra mim?"
  • "Obrigada! Acho que eu TO gostando daqui..."
  • "Vida boa!"
  • "Opa, a gente não tem tempo pra descansar!"
  • "Vamos terminar isso de uma vez!"
  • "O dia foi super produtivo!"

Cadence:
  • "Cadence Cadence Cadence!"
  • "Você tá aí!"
  • "Cheia de estilo!"
  • "Pronta para o show?"
  • "A Cece tá certa!"
  • "Não precisa ficar nervosa!"
  • "Para com isso..."
  • "Com a sua voz e o seu ritmo..."
  • "Você vai arrasar!"
  • "Ei, pinguins!"
  • "CORAÇÕES PARA A CADENCE!"
  • "Viu? Olha quantos corações!"
  • "Vem cá, deixa eu arrumar seu cabelo..."
  • "Fica parada..."
  • "Se ficar nervosa, é só respirar..."
  • "Espera... respira sempre."
  • "Respira fundo..."
  • "Seu ritmo tá perfeito!"
  • "Boa sorte, Cadence!"
  • "Estamos torcendo por você!"

Tchau!:
  • "Precisamos ir..."
  • "Ah, obrigada por tudo!"
  • "Vocês são mais que demais!"
  • "Vou sentir falta de vocês..."
  • "Foi super divertido!"
  • "Quero muito ver todos vocês de novo..."
  • "Ensaiem bastante!"
  • "Corações a todos!"
  • "Até mais!"
  • "Vamos, Cece!"
  • "Tá na hora de ir... Tchau!"

Então, gostaram? Gostei do jeito da Rocky, e vocês? Estou bem ansioso pra Music Jam, já que ela começa NESTA QUINTA! Trackearei a Rocky, CeCe e Cadence brevemente! Ah e não se esqueçam de comentar! Até logo!


~Mateus 0312