Apresentação - Narutox20




Saudação, pinguim! Narutox20 aqui.

Primeiramente, quero agradecer aos donos, André e Crazy, por me darem esta incrível oportunidade de estar postando aqui, no Club Penguin Premium. Você não deve me conhecer, então vou me apresentar: Meu nome é Narutox20, e já sou postador à um bom tempo. Gosto muito de fazer amizades, então vamos ser bons amigos! Estou aqui também para trazer muitas novidades, e algumas delas são: exclusivos, atualizações, bugs e muito mais! Confira logo abaixo, meu perfil:

Nome: Narutox20
Dias: 881
Selos: 222/306
Assinante: Sim
Guia de Turismo: Sim
Agente ASP e EPF: Sim
Ninja Normal/Fogo/Água: Sim

Bom pinguim, vou ficando por aqui. Espero que tenha conhecido um pouco mais sobre mim, e não se esqueça de acessar nosso blog!
Um grande abraço gelado, e pinguinando sempre!

~Narutox20, Club Penguin Premium.