Possível Puffle que será lançado ano que vem(2012)

Bem, enquanto lia alguns posts em outros blogs, vi que o Jmann93 tinha postado algo interessante sobre a chegada de novos puffles ao Club Penguin, e decidi compartilhar a teoria dele com vocês. Abaixo, vocês podem ver o logo da Festa dos Puffles em inglês, e as últimas letras que estão marcadas, são das cores dos puffles que têm sido lançados desde a primeira Festa dos Puffles, observe:


Festa dos Puffles de 2009 - Puffle Branco
Festa dos Puffles de 2010 - Puffle Laranja
Festa dos Puffles de 2011 - Puffle Marrom

E só está sobrando uma cor de letra sem um puffle, que é a cor Rosa-choque! Então de acordo com essa teoria, o próximo puffle poderá ser o Puffle Rosa-choque! Vejam como ele poderá ser:


Será que teremos mais um membro na comunidade de puffles no ano que vem? E como será que ele será? Porque cada puffle possui uma personalidade diferente: Roxo - Gosta de dançar, Amarelo - Gosta de arte, Vermelho - Gosta de surfar, Marrom - é inteligente, e etc. Mas qual será a personalidade do Puffle Rosa-Choque se ele realmente aparecer na ilha no ano que vem? Deixe sua opinião de como seria esse puffle através dos comentários!

Gostaram do post? Lembrando, a teoria foi proposta pelo Jmann93, e eu estou só passando ela para vocês que falam português! O que acharam?

~ Crazy Linux