Concurso de Postador - Fase 02

Galera, a alguns dias a gente teve a primeira fase do Concurso de Postador, e agora esta ENCERRADA a primeira fase do Concurso.

Nós pretendiamos escolher 5 para essa fase, acabaram vindo 12. Por isso, além da segunda fase, terá uma 3ª fase e uma semi-final, e então a final.

Whatever, eu vou anunciar os finalistas e o post de cada um que os classificaram, todos os posts foram re-postados por Crazy Linux, a não ser os e-mails anexados, e vocês vao poder fazer uma pequena avaliação dos nossos participantes! Os finalistas são:

- Boby5002
- Loisdcn (Post anexado)
- Vitor
- MrWhat
- Nivleking (Post anexado)
- Mewzinho (Post anexado)
- Fefa
- Otiposius (Post anexado)
- Ivoruben (Post anexado)
- Pentapenguin
- Nimp3
- Ghaut

Bom galera, esses são os finalistas. Agora, vamos a segunda fase. Esses doze finalistas devem enviar um e-mail para concurso-post@clubpenguinpremium.com, com uma imagem. Essa imagem é temática, e serve para testar suas habilidades com edição de imagem.

Sim, um bom postador tem que OBRIGATORIAMENTE ser um bom editor de imagem.

Portanto, postadores enviem a imagem para concurso-post@clubpenguinpremium.com com o seguinte tema e categoria:

Categoria: Humor
Tema: Puffle

A imagem deve ser propriamente editada pelo concorrente, ou totalmente feita por ele. Além disso, você deve trabalhar com o Logo do Club Penguin Premium na postagem, que se encontra nessa postagem:


Bom, vocês tem até o dia 10 para enviar a imagem editada por vocês.

Além disso, vocês terão também que fazer uma postagem com um tema e categoria. Essa postagem será seu passaporte para uma boa participação na próxima fase. Além de uma imagem com o tema acima, vocês terão que fazer uma postagem com o seguinte tema e categoria:

Categoria: Informação
Tema: Equipe do Club Penguin

Vocês podem enviar a postagem também até o dia 10 de Março.

Aguardo os e-mails de vocês!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype