Tirinhas com o Giz #3

Oi genteee, eu sei que faz um tempinho que eu não posto a tirinha prefiro não comntar, mas aogra estou de volta com uma tirinha da festa do CPP que foi ontem, um sucesso que será marcado pelo servidor FULL e 3 salas FULL.
Então eu fiz uma tirinha sobre ela confia você mesmo:

Nada mais nada menos que a verdade - Festa CPP


Fiquei de fora em algumas salas mas deu tudo certo, mesmo assim adorei tudo o que aconteceu, a doação, todos os pinguins animados, e eu fui la 2 horas antes e ja estava lotado.

Não esqueça de enviar suas ideias, tirinhas e opnião para o meu email:


Quer enviar uma Ideia?
Envie um email com assunto Ideia/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com


Quer enviar uma Tirinha?
Envie um email com assunto Tirinha/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com


Quer enviar uma Opnião?
Envie um email com assunto Opnião/Tirinhas com o Giz para gizdecera@clubpenguinpremium.com

Não esqueça de colocar o nome do seu pinguim no email.