FELIZ ANIVERSÁRIO Screenhog!

Fala galera! Como passaram a tarde de vocês? Bem... eu tive uma tarde ESPETACULAR! Durante a tarde, notou-se um movimento enorme e fora do normal no servidor inglês North Pole, então descobriram que quem estava lá, era o Screenhog! Um dos membros da equipe do Club Penguin! A notícia correu, e em pouco tempo, o servidor ficou completamente lotado! Durante a visita, ele passou por várias salas, veja um foto no Dance Club:


E também colocou o iglu dele no mapa!


Acompanhem, e veja como ficou a situação no iglu:


E o Twitter ataca novamente! Ele postou a seguinte mensagem:

"Mais de 500 pessoas celebraram meu aniversário no CP. Foi muito legal. Obrigado pela festa pessoal! (Desculpe por minha lista de amigos estar tão lotada)"

Foi uma festa épica! Um dos melhores acontecimentos que já presenciei em toda minha história de Club Penguin!

E aqui vai uma mensagem do CP Premium para o Screenhog...

Feliz Aniversário Screenhog! A equipe do Club Penguin Premium te deseja muitas felicidades, paz e sucesso! E te parabenizamos e agradecemos por fazer do Club Penguin o que ele é!

Ah, e sim, eu coloquei marca d'água em todas as fotos pra ninguém pegar

~ Crazy Linux