FAQ - Selos


Bom galera, muita gente esta com dúvidas nos selos. Então eu criei um FAQ para resolver as dúvidas.

Aqui estão as dúvidas:

andré disse...
onde axu os aventais??

André, os aventais são liberados por código. Você compra os brinquedos do club penguin, e pode liberá-lo. Eles ja estiveram disponíveis em catálogos, mais agora somente por código.



Anônimo disse...

TEM COMO PASSAR O TEMPO RUIM ???? AGUEM JA PASSOU ???

Anônimo, só se pode passar do tempo ruim utilizando a prancha prateada. Para compra-la basta clicar na palavra onda no catálofo de pranchas.



Júlia B. D disse...
Onde eu acho a camera para tirar a foto?

Júlia, a câmera ja esteve dísponivel em catálogo, e agora, assim como os aventais, só é disponível por códigos.



Anônimo disse...
Eu não consigo cair de propósito na floresta!Alguém me ajuda por favor! :?

Anônimo, na fase 3 existe uma floresta. Simplesmente deixe seu combústivel acabar e caia em cima dela.



Anônimo disse...
Como um ñ assinante pode adotar 16 puffles?

Anônimo, Puffles também podem ser liberados por códigos, assim um não-assinante pode sim ter 16 puffles.



Anônimo disse...
Aonde eu acho a lula?

Anônimo, a lula aparece no fundo da maré do marisco, naquela descida estreita, perto de onde se encontra o marisco gigante. Ela passa la no fundo.



Lalabs20 disse...
Como eu faço um flip?

Lalabs20, para fazer um flip você deve girar o mouse enquanto seu penguin estiver em um salto. Assim que estiver perto de voltar para a água, clique e segure o botão esquerdo do mouse.



GamesOn disse...
COMO VEJO O TUBARÃO NO JOGO Pegando Onda?

GamesOn, para ver o tubarão faça o seguinte:

- Jogue no modo Tempo Ruim, recomendo ir com a prancha prateada.

- Vá jogando até fazer 20.000 pontos de distância, quando fizer o céu irá clarear.

- Assim que o céu clarear o mar ficará mais lento, e o tubarão virá atrás de você.

- Não deixe ele te pegar, ele ira pular três vezes.

- Termine o jogo e ganhe o selo.



Bruna disse...
Como eu pego um novo tanque quando eu estiver caindo?

Bruna, para pegar o tanque quando estiver caindo, basta ficar voando em cima dele. Quando o combústivel acabar, você cairá direto no tanque, então poderá continuar a jogar.



Anônimo disse...
como se faz giros no pegando onda ????

Anônimo, para fazer giros basta apertar as setas ↓ + → , mas só faça isso durante um salto, então você dará os giros no ar!



Anônimo disse...
como eu nado com um pato de borracha?????????

Anônimo, para nadar basta dançar usando o pato de borracha, ou pressionar a tecla D.



Bom, se sua dúvida não esta ai, deixe-a nos comentários! Iremos respondê-la assim que possível!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype