Aniversário de Crazy Linux

Bom galera, hoje alguém muito conhecido esta fazendo aniversário.

PARABÉNS DIMAR!

Crazy Linux esta comemorando mais um ano de vida!

Eu fiz essa postagem para agradecer a ele por criar um blog tão lecal como esse.
Bom, eu não conheço muito ele, passei a conhecer por agora.

Mais do pouco tempo que conheço, eu sei que ele é legal, gente boa, gordo, careca, rabugento e tem muitas qualidades para citar em uma só postagem.

Do pouco que conheço ele, ja sei o quão legal ele é apesar de ele não ter me contratado, e sim o Giz de Cera...

Para provar eu escolhi algumas pessoas que estavam desocupadas como eu para dar seu testemunho de fé sobre o crazy. Vamos ver o que elas disseram:



O Crazy é gente fina, me ajuda a aprender hyml, fundou o CPP,
gosta de amendoim e é muito gente boa.
Parabéns Crazy =D

Alpin gordo god



Crazy é um owner gente boa.
Pra mim todos os donos de blog sao grossos e banem a toa.
Enfim, eu cheguei a confundir ele com o Giz por causa do avatar.
Adoro os posts dele, estao se tornando mais comuns.

Criatura Maligna



Crazy Linux é um Owner legal.
Ele quase bão bane as pessoas e é meu amigo!
Ele é legal e não mente. \Ô/

Mula sem cabelo, só vive no xat u.u



Acho o Crazy um amigão e ele me ajuda muito,
eu e o Club Penguin Fun além de ter uma grande habilidade com imagens e edição!
Feliz Niver Crazy!

Peugaloucura/Peu Inácio


Crazy é uma coisa pessoa muito legal, responsavel, gente fina e ele é muito SAFADENHO.
Eu sempre vou poder contar com ele para tudo oque der e vier.
Valeu Crazy por tudo !
Feliz Aniversário Dumbo Crazy Linux !

Tétéco6 Cool Face



Bom, você notou que eu comprei todos para eles dizerem isso que muita gente gosta do Crazy por aqui né? Então eu quero dar meus sinceros...

PARABÉNS CRAZY LINUX!!! (ou não)

Bom, essa foi mais uma postagem inutil, mais com finalidade.

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype