Novidades do Paradeiro de Alpin !

Sim , ELE MORREU , eu estava totalmente cansado e com problemas no blogger , e resolvir Deixar o CPP D: voltar postando bastante novidades :)

1º O Novo Catalogo de instrumentos ( Localizado no Backstage / Só para Assinantes ) está completo :


2º A Penguin Band Deu uma paradinha sabe , pra tomar um suquinho , chupar uns picolés , comprar uns gelinhos e é CLARO , dar autografos / Eu achei um misterio *u* , sempre que eu tentei achar os manos da PB integrantes da PB , eu só consegui achar o Franky D: , será que os outros pagam ele pra dar autografos ? :o , ah mas dexa .

3º EU ACHEI O FRANKY ( OMG) , sim euvi ele agora pouco no Inverno - CasaFiesta , e Antes no Boreal - CasaFiesta Também :) Provas >:D




Ah o Novo Pin Já chegou >:) Aqui ele e depois eu atualizo ali na pagina ok ?
Yes , eu esqueci de colocar onde fica o pin eeeeeee postador N( )( )B '-'

O Pin se Localiza na : Cabana / :)



Byee , Alpin~