Entrevista com Alpin Andrephelype


Bom, hoje eu sou Mario Bros o substituto do Alpin, portanto a entrevista será comigo! E o convidado de hoje é Pegonamentira Peugaloucura! Um dos nossos amigos no xat, no blog e no resto da bagaça.

Vamos as perguntas do Show Do Milhão MAH OE :


Se você fosse um Super-Herói famoso no Club Penguin, qual seria?
Gary, porque eu seria um agente, construiria coisas malucas e seria um nerd seria legal e divertido.

Por que Peugaloucura? Por que não Peugamaluquice ou Peugadoidera?
Porque na época eu era viciado no meu time, Atlético Baiano Mineiro!

*Finge que entende*

De tudo o que você fez no Club Penguin, qual foi a coisa mais bizarra?
Ter sido besta de colocar Bate-Papo Super-Seguro no meu penguin e não poder cantar Shakira.

Hora da Pergunta Amendobobástica:

Se um Penguin com uma faca briga com um Jacaré com uma corda, quem vence a luta?
Acho que o Penguin, porque o Rockhopper aparece atrás do jacaré e mata ele.

*Finge que entende de novo*

Ahh, ok. O que você acha dos boatos do club penguin virar um jogo educacional?
HORRÍVEL! Os famosos passariam a dizer: Essa aula de Geografia é adoraaaavel ou a sabedoria vem da escola.

O que você mais gostou no Club Penguin este ano?
Eu passei muito tempo sem jogar, então foi o music JAM.

Pra finalizar, se você encontrasse o Billybob e pudesse fazer uma pergunta, que pergunta faria?
Por que tem tantos itens para O Papai Noel assinantes?

Provavelmente ele responderia, por que eles pagam, são ricos e sexys!


E aqui acaba a primeira e última Entrevista com alpin Andrephelype.

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype