Music Jam - Tracker

Fala pinguins! Como eu disse... minha Internet voltou e já dá pra fazer muita coisa, então, vem aí o Tracker do Music Jam!

Sei que o Tracker do Rockhopper só saiu como esperado no início, já que meu computador resolveu se desconectar do resto do mundo em plena Festa da Aventura! Mas dessa vez estou confiante.

Se por um acaso aparecerem mais famosos além da Penguin Band e da Cadence como de costume, vou atualizar! Aqui vai:

Tracker - Cadence

Status: Online!
Idioma: Francês
Servidor: Jour de Neige

Sala: Telhado do Dance Club
Última visita: Night Club

Tracker - Penguin Band


Status: Online
Idioma: Inglês
Servidor: Husky
Sala: Ancoradouro
Última visita: Freezer - Inglês

Sim Agora temos um Tracker original *u* Feito é claro por .. / A
lpin~ o mestre >)
E Aqui está Ele :


Até :)



Também vamos ter atualizações pelo Twitter! @CPPremium

Me aguardem no dia 9 :)

~ Crazy Linux