newCPPremium: Grande Atualização

Saudações pinguins de todos os cantos. Hoje venho trazer um aviso SUPER MEGA IMPORTANTE para todos vocês, tanto postadores ou leitores. E não é nada sobre Club Penguin, e sim, Club Penguin Premium. Como devem estar sabendo, o poder de PoloWave e de SirChampion, que eram donos do CP Premium foi atribuído à mim. O blog anda parado ultimamente, aliás, nós nem tivemos uma festa de comemoração dos nossos 8 anos nesse último aniversário. Seyne, só por causa disso, eu te odeio! Já é um péssimo dono! Calma galera. Acontece que eu estou bolando algo especial à vocês.






Só pra constar, nem todos os logotipos usados pelo CP Premium estão listados. Estes são os principais, já que o CP Premium no passado já teve logos ALTERNATIVAS. Enfim, como vocês viram, temos um grande ponto de interrogação, embaixo com a legenda: 2017 - ????. Calma aí, isso quer dizer que o Club Penguin Premium vai novamente mudar de logotipo? Sim. Aliás, é muito mais que uma mudança de logotipo, é uma grande atualização no blog. A grande atualização será dividida em etapas, desde mudanças pequenas, internas, até as mais notáveis. Tudo isso será feito aos poucos. Inicialmente, estava previsto para que a mudança acontecesse no nosso aniversário, para COMPENSAR a falta da festa de aniversário. Porém, por atrasos da equipe, não conseguimos colocar a tempo e o nosso aniversário quase passou em branco. Apenas tivemos uma postagem, a música It's your birthday! de fundo, e a vitória na Operação Discórdia. Fora isso nenhuma novidade. Mas nós prometemos um retorno. Confira agora as principais etapas:

REFORMULAÇÃO GIGANTE NA EQUIPE

Primeira etapa: reformulação interna, na equipe. Todos os nossos redatores passarão por uma reavaliação. Desde disponibilidade, ortografia, entre outros. Ultimamente nós viemos adicionando alguns postadores ao blog, mas percebemos que grande parte deles se mantém inativo. Os postadores inativos receberão advertências até serem expulsos de seu cargo. E isso serve também, para qualquer outro cargo. Ainda não podemos ter certeza, mas na minha opinião, acho que dessa vez a equipe ficará muito mais enxuta. 

CONTEÚDO

Depois de contratar a nova equipe, iremos focar no novo conteúdo. O Club Penguin Premium nesses 8 anos de história, contou apenas com 1 série. A Descoberta (segundo informações de meu amigo Wave). No meu mandato (AI QUE DISCURSO LINDO DE UM PRESIDENTE EXEMPLAR), nós iremos focar mais nas séries e nos quadros. Ou melhor, iremos focar mais no entretenimento, que até hoje, é algo que ainda falta muito no blog. A Operação Discórdia, foi um tipo de entretenimento. Além da operação, teremos várias séries, quadros e outras missões que serão disponibilizadas em tempos em tempos. Terá também a reformulação das páginas. Aliás, a partir da grande atualização, CP Premium focará no CP Island, porém ainda noticiaremos o CP tradicional. 

TEMPLATE

Agora chega a parte visual. Seyne, não mudou muita coisa. Por que se chama grande atualização se apenas vai trazer mais conteúdo e uma nova equipe? Isso não é uma grande atualização! Ah, não seja estraga prazer. O nosso template será diferente de todos os outros que você já viu no CP Premium. Nada parecido. Aquele ar de nostalgia que nós temos ao comparar os templates do CPP com os outros talvez suma. Acontece que tomamos um remédio chamado vergonha na cara e agora acordamos que estamos em 2017. Enfim, o template é uma surpresa para todos os nossos leitores e seguidores.

Esperamos que vocês gostem de todas as novidades que estaremos trazendo neste 2017.  E também que gostem do meu mandato. Fico por aqui, até a próxima notícia.