Finalmente, só para mim!

Haha, seus pinguins insolentes. Depois de tanta luta, veio uma conquista. Finalmente, tenho o Club Penguin Premium apenas para mim! Já tem um bom tempo, que eu estou tentando conquistar meu espaço aqui. E agora eu finalmente consegui. Claro que com a pequena ajuda de Klutzy. Nessas poucas horas como administrador, fiz várias façanhas para matar de vez Wave e Seyne do coração.




A primeira delas, é que eu consegui retirar as malditas cores laranjas que me agoniam tanto! Um cinza é bem melhor né? Depois de quase 8 anos usando um maldito laranja, um cinza até que não faz mal. Em falar em 8 anos, esse será nosso primeiro aniversário juntos. Que divertido, não? Ah, para nossa brincadeira ficar ainda mais divertida, além da troca de cores, eu implementei algumas regras. Em breve eu digo à vocês que regras são essas. Esse é o primeiro passo para eu acabar com a história do CP Premium! Além disso, espero que vocês tenham notado a mudança no nome, Herbert Premium é muito melhor. Espero que vocês gostem de todas as regras, meus novos leitores escravos!