Club Penguin não disponibiliza novas assinaturas


Saudações, pinguins de todos os cantos. As assinaturas a partir de hoje não estão mais sendo disponibilizadas. Quando entramos na página de assinatura, nos deparamos com a seguinte imagem:


Não há mais uma forma de comprar novas assinaturas. 
  • As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
  • A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
  • Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
  • Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
O que você acha sobre isso? Estava pensando em comprar uma assinatura mas também foi pego de surpresa? Fico por aqui, até a próxima. Pinguinando!