Novo Desenhista | TuCa




Olá! Como vão? Antes de qualquer coisa quero agradecer ao Seyne por ter a paciência de reler tudo e ao PoloWave por ter me pedido um desenho. Sou o TuCa, se quiserem, me chamem assim. Faço desenhos, adoto puffles, jogo não só Club Penguin, mas também a Ilha do Club Penguin!
PS: Pode sair algum desenho no estilo CPI algum dia...

Nome de pinguim: Tu Ca Muca
Dias de vida: 1600+
Puffle preferido: Puffle Coelho Branco
Agente da E P F: Mas é claro que eu não tenho a menor ideia do que seja isso...
Hobbies: desenhar e inventar estórias
Ninja: Faixa Pleta Gafanhoto!

É, para mim, fascinante o como é fácil fazer um desenho. Só é uma pena que eu seja daltônico, assim não sei pintar. Mas isso não é um problema! O desenho fica legal! Eu acho... digam vocês mesmos! Gostaram do desenho que eu fiz para por aqui? Digam os comentários! E é isso, até a próxima! #Pinguinando!