Aviso: Data de lançamento mundial da Ilha do Club Penguin

Olá queridos leitores do CP Premium, me desculpem por estar meio inativo ultimamente, mas devido a falta de tempo e problemas pessoais, fiquei meio sem tempo para postar, mas agora eu prometo voltar com tudo, começando com uma notícia surpreendente... O anúncio da data de lançamento do Club Penguin Island! Confira a postagem oficial de Gajotz abaixo:























Nós tivemos tantos pinguins perguntando à nossa equipe quando eles poderiam baixar a Ilha do Club Penguin. Nós realmente agradecemos a paciência da nossa comunidade enquanto preparávamos o aplicativo e colocávamos todos os patos de borracha em fila. (Um enorme obrigado ao Rookie por nos emprestar a coleção de patos de borracha dele)

É por isso que temos o prazer de lhes dizer em primeira mão que os pinguins poderão baixar a Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis iOS e Android* a partir de março de 2017!

Ainda há muito a fazer antes do lançamento mundial e esperamos mantê-los todos atualizados à medida que a data do lançamento se aproxima. Até lá, colocamos um vídeo com os comentários dos nossos testadores do geo-beta, confiram:

Se vocês ainda não fizeram o pré-registro do seu pinguim, vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para receber uma recompensa especial quando se conectarem pela primeira vez. Vocês podem fazer o pré-registro AQUI.

Têm alguma pergunta? Publiquem nos comentários abaixo! Nós responderemos às principais perguntas no nosso próximo vídeo do Informante da Ilha.
Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin
* Em territórios e idiomas selecionados.
Esta notícia é simplesmente incrível, isso significa que em breve todos nós poderemos jogar Club Penguin Island, estou com minhas nadadeiras tremendo de ansiedade. Até mais e... Pinguinando!