Anúncio importante sobre o Club Penguin Desktop e Mobile

Olá, pinguim! Venho informá-lo uma importante notícia anunciada no blog oficial do Club Penguin, se trata da data de encerramento do Club Penguin no desktop e nos dispositivos móveis, além de uma pequena prévia a respeito da próxima e última festa do atual Club Penguin, não veja este anúncio como uma notícia triste, veja como um novo começo, de uma nova era, a era do Club Penguin Island.
Ao ler o anúncio oficial de Gajotz, fique atento a pequenos avisos, porém importantes, como a data oficial do encerramento do Club Penguin tanto como nos computadores como nos dispositivos móveis, a data que informa quando não será mais possível realizar assinaturas, além de uma notícia divertida, quem comprou assinatura no período final terá direito a acesso ilimitado e gratuito ao último período de vida do Club Penguin. Para informações mais completas e detalhadas, leia a postagem oficial de Gajotz abaixo.
Olá, pinguins.

Como devem saber, nos últimos anos temos nos esforçado muito para desenvolver uma experiência totalmente nova do Club Penguin para dispositivos móveis. Nesse novo capítulo, lançaremos um novo e incrível produto, a Ilha do Club Penguin, que oferece uma expericência única de pinguim, com novos recursos e jogabilidade fazendo-o mais divertido que nunca.

À medida que nos aproximamos do lançamento da Ilha do Club Penguin em março, faremos uma transição completa de plataforma e, por isso, decidimos encerrar o jogo Club Penguin atual para computadores e dispositivos móveis em 29 de março de 2017.

Para mostrar nosso agradecimento, comemoraremos os primeiros 11 anos com vocês numa grande festa a partir de 1º de fevereiro de 2017. Eis uma prévia do que vocês podem esperar da festa:



E vejam o que vocês precisam saber sobre o encerramento:
  • As assinaturas do Club Penguin para o computador e para o aplicativo não estarão mais disponíveis para compra a partir de 31 de janeiro de 2017. De 31 de jan. a 29 de mar. de 2017, os membros que tenham assinaturas ativas pagas poderão conectar-se e desfrutar de um acesso ilimitado totalmente gratuito.
  • A partir de 31 de janeiro de 2017, as contas de assinantes pagos não receberão mais cobrança de pagamento recorrente do Club Penguin para o computador e para o aplicativo.
  • Serão enviados e-mails para os assinantes pagos atuais com mais informações sobre assinatura, incluindo detalhes de reembolso.
  • Se você não tiver uma assinatura Club Penguin, poderá continuar a conectar-se e desfrutar do jogo como antes até o dia 29 de março de 2017.
  • Os jogadores de idiomas e territórios selecionados podem fazer o pré-registro do novo nome de pinguim na Ilha do Club Penguin para receberem recompensas exclusivas no jogo quando se conectarem pela primeira vez. Vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para fazer o pré-registro aqui.
Somos profundamente gratos pelo seu tempo e entusiasmo desde o começo e gostaríamos de agradecer a cada um de vocês da comunidade do Club Penguin — mal podemos esperar para vocês verem o que vem por aí.

Se vocês tiverem perguntas ou se quiserem informações adicionais, acessem a página de Perguntas Frequentes aqui.

E, como sempre, pinguinando!

– Equipe do Club Penguin
Lembre-se de que a festa de encerramento está bem próxima, precisamente quarta-feira que vem, ao salvar a imagem da prévia da festa, visualizei um intrigante título, veja-o abaixo:

WaddleOnParty_LetsCelebrateCommunity_0
De acordo com esse título, é certeza deduzir que a festa será chamada de Waddle on Party (ainda sem tradução para o português). Além disso, gostaria que você se divertisse ao máximo com o seu pinguim nesse período final do Club Penguin, aqui vão algumas dicas para aproveitar o Club Penguin ao máximo antes de seu encerramento.
  • Refaça todas as missões da ASP, elas estão disponíveis para jogar na sala de comando da EPF, jogar todas as missões do começo lhe fará lembrar dos antigos anos de ASP do Club Penguin, a antiga agência secreta.
  • Explore todas as salas do Club Penguin, incluindo... Todas! Isso mesmo, explore tudo que há no Club Penguin, será uma experiência e recordação única.
  • Jogue todos os mini-jogos, incluindo o desafio-ninja, uma experiência divertida e incrível que só será possível até o final de março.
  • Decore seu iglu de todas as formas possíveis, decorar o iglu é uma atividade super divertida, você pode decorá-lo do seu jeito e deixá-lo totalmente original, porém vale ressaltar que para decorá-lo do seu jeito, necessita-se uma assinatura.
  • Passei por toda a ilha com os seus puffles! Lembre-se, os seus puffles não serão transportados para o Club Penguin Island.
  • Faça a sua própria lista, você não precisa seguir essa lista de dicas, afinal há muito mais coisas para se fazer no Club Penguin! Siga suas próprias dicas e divirta-se!
Como a festa de fevereiro será a última festa, ela promete ser uma festa incrível, como Megg havia informado antes, a festa terá uma tonelada de salas! Estou super animado para essa festa incrível, afinal esta será uma festa para comemorar os onze anos de amigos, diversão, festas e atividades do Club Penguin. Uma festa que deve ser semelhante as festas de aniversário anuais.
Lembre-se! Não veja este anúncio como o encerramento de suas aventuras, afinal muitas aventuras novas vem por aí no Club Penguin Island! Possivelmente a data de encerramento do Club Penguin coincide com o lançamento do Club Penguin Island, você viverá muitas novas aventuras e fará muitos amigos nesta nova ilha. E então, o que você espera da festa de fevereiro? O que você acha sobre o encerramento do atual Club Penguin? Divida sua opinião comigo nos comentários. Até mais e... Pinguinando!