Hacker invade o Club Penguin

cabeçalho
Olá pessoal! Tudo bem?
Recentemente uma onda de ataques de um hacker ocorreram no Club Penguin. Alguns pinguins relatam que foram banidos após receberem itens betas (itens antigos que não são mais disponibilizados) e também após receberem cartões de natal e, após clicarem em um botão, eles são banidos por usarem cheat.

(Créditos: Júlio30001)
Imagem do pinguim sendo banido após o ataque do hacker. Tradução: Você foi pego usando trapaças. Esse pinguim foi permanentemente banido por repetidamente não seguir as regras do Club Penguin.

Além disso, parece que o hacker atacou um server específico do Club Penguin Americano, o Abominable, onde todos os pinguins ficaram da mesma cor.

(Créditos: @senau663)
Até agora não tem nenhuma informação de ataque hacker nem nos servidores Portugueses, nem nos demais servidores. (informação antiga, veja a atualizada no "edit")

Também, o hacker deixou temporariamente todos os pinguins do servidor Abominable com o Chapéu Beta (primeiro item lançado no Club Penguin), :

(Créditos: @senau663)

O Polo Field parece já estar a par da situação que está acontecendo. Em seu twitter ele postou:


Tradução:
  1. Sim, já estamos investigando o servidor Abominable. Qualquer problema de grande importância pode ser reportado para nossa equipe de moderação no support.pt@clubpenguin.com (e-mail da equipe Brasileira/Portuguesa).
  2. Lembre-se: a equipe de suporte do Club Penguin está disponível para escutar qualquer problema a qualquer hora: support.pt@clubpenguin.com (e-mail da equipe Brasileira/Portuguesa).
Caso saiba falar em inglês e tenha algum problema no Club Penguin você pode enviar o e-mail para: support@clubpenguin.com .

Como viu, caso seja banido ou veja alguma ação do hacker envie imediatamente um e-mail para a equipe do Club Penguin. Eles saberão solucionar o problema.

Não se sabe ainda o porque do hacker está atacando o Club Penguin, nem quem é o hacker.

Há boatos que o hacker pode ser o "chirs37", e o motivo é que ele quer que o Polo Field siga ele no twitter. Lembrando isso é um BOATO.

Bom, por enquanto são essas as informações que tenho. A equipe do Club Penguin Premium está alerta e qualquer nova novidade sobre esse estranho caso iremos postar.

Se tiver alguma informação adicional, por favor, fale ela nos comentários ou fale comigo no xat.

Por enquanto é só pessoal.

~Beto Betoval - O cara que está alerta sério~

Agradecimentos: Edukado__ASAS; Júlio30001; @senau663; @theBirdCP

EDIT:

O nosso leitor Edukado__ASAS disse que seu pinguim fake foi banido após receber uma dos cartões de natal que o hacker está enviando para os pinguins. Em depoimento ele disse:

Eu fui tentar achar o Gary em um servidor americano com o meu fake, quando recebi uma mensagem nova com uma caixa de presente. Quando eu abri, apareceu uma frase em inglês e uma assinatura. A frase era: Santa Claus doesn't exist. (Papai Noel não existe), e logo depois fui banido permanentemente.

Isso provavelmente confirma a teoria dos cartões que o hacker estaria mandando.

O nosso leitor também nos enviou dois prints onde mostram todos os pinguins virando Rockhopper e outra onde todos os pinguins viraram laranja e com barba cantando a música "Never Gonna Give You Up", geralmente usada para trollar alguém.

(Créditos: @theBirdCP)

(Créditos: @theBirdCP)

Parece também, que o hacker ataca quando há vários pinguins reunidos em um mesmo lugar e que por enquanto esses eventos só aconteceram em servidores ingleses, mas já chegaram esses cartões de natal em servidores portugueses. 

Lembrando que se você receber esses cartões não abra-os e envie imediatamente um e-mail para a equipe do Club Penguin ( support.pt@clubpenguin.com ).

Bom gente, por enquanto é só. Agradeço ao leitor Edukado__ASAS por essas novas informações.

A qualquer momento irei fazer um novo edit sobre a situação do Club Penguin.

EDIT 2: 

O nosso leitor Edukado__ASAS novamente nos passou mais informações sobre o hacker. Dessa vez a vítima foi "@theBirdCP", que ia enviar um cartão e foi banido:

(Créditos: @theBirdCP)
Tradução: Banido: Seu "ban" irá expirar dentro de uma hora.

Novamente, o @theBirdCP foi banido. Dessa vez após tentar entrar na Loja de Presentes:

(Créditos: @theBirdCP)
Tradução: Você foi pego usando trapaças. Esse pinguim foi permanentemente banido por repetidamente não seguir as regras do Club Penguin.

Repare que em ambos os casos, ele foi banido dentro de algum servidor americano.

Por enquanto é isso. Agradeço ao leitor Edukado__ASAS novamente por essas novas informações. Voltarei a qualquer momento com novas informações.

EDIT 3:

O nosso leitor Edukado__ASAS nos passou mais uma informação sobre o ataque. Dessa vez, é sobre o cartão utilizado pelo hacker para banir os pinguins. Veja:

Em inglês provavelmente estaria: Merry Christmas! Click to open.

Novamente lembrando que se você receber esses cartões não abra-os e envie imediatamente um e-mail para a equipe do Club Penguin ( support.pt@clubpenguin.com ).

Uma nova suspeita foi feita que o hacker seria o "Yayaruby", lembrando, isso é uma suspeita, não se sabe ainda se é verdade ou não.

Também, parece que algumas pessoas não foram banidas após a mensagem de banimento.

Por enquanto o melhor a se fazer é não entrar no Club Penguin com suas contas reais, só entrem com contas fakes.

Lembrando que nunca antes na história do Club Penguin, houve um ataque que atingiu essas proporções.

Por enquanto é isso. Agradeço ao leitor Edukado__ASAS novamente por essas novas informações. Voltarei a qualquer momento com novas informações sobre esse grande ataque hacker.

EDIT 3:

O nosso leitor Júlio30001 nos informou que o hacker é o Lolnok 12. Fiz uma pesquisa rápida no Google e descobri como os cartões de natal que esse hacker parecem:

(Créditos: Edukado_ASAS)

(Créditos: SOS Club Penguin)

Tradução:
Continue com o bom trabalho!
**Papai Noel não existe-CP**
**não definido**

Novamente lembrando que se você receber esses cartões não abra-os e envie imediatamente um e-mail para a equipe do Club Penguin ( support.pt@clubpenguin.com ). Também, não entre no Club Penguin com suas contas reais, apenas com contas fakes.

Por enquanto é só. Agradeço ao leitor Júlio30001 por essa nova informação. Voltarei a qualquer momento com mais novidades.