Novidades no blog para o mês de Maio!

Olá pessoal, tudo certo?

O Club Penguin Premium nesse mês de Maio sofrerá uma grande renovação. Isso mesmo! Muitas novidades estão por vir e nossa equipe está trabalhando em cada detalhe, para que tudo fique perfeito!

Veja algumas novidades que irão acontecer:

~ Novo Layout ~

A partir desse mês, o CPP irá ter um novo layout! Ou seja, um novo modelo. Com um design mais limpo, vai ficar ainda mais fácil para você, leitor, navegar pelo nosso blog.

~ Facebook ~

O CPP já tem uma página no Facebook (clique aqui se você ainda não curtiu ela), mas a partir desse mês, ela será atualizada todos os dias! Curta a página para você saber todas as novidades que irá acontecer no blog!

~ YouTube ~

O CPP agora irá produzir mais conteúdo em vídeo, para que a nossa equipe e você tenhamos mais interatividade, desde mini-animações até eventos ao vivo. Clique aqui para se inscrever no canal, caso você não é inscrito ainda.

~ Novo app do blog para Android ~

Isso mesmo! Todas as novidades do CPP no seu celular! E não haverá somente postagens! Mini-jogos exclusivos também estarão disponíveis no novo aplicativo do blog.

~ Concursos para Postadores ~

Nada como renovar a nossa equipe também, não é mesmo? Assim, com uma equipe maior, conseguiremos trazer mais novidades para você. Visite o blog todos os dias para mais informações.

~ Mais festas e doação de códigos ~

Por último, mas não menos importante, iremos fazer mais festas no blog! E é claro, iremos doar códigos! Visite o blog todos os dias para saber quando irá acontecer uma festa.

Então é isso pessoal! O mês de maio promete muito aqui no Club Penguin Premium! Lembrando que nenhuma das novidades estão disponíveis ainda, e não tem uma data ainda de quando vão ser lançadas. 

A participação ativa de vocês aqui no blog também é muito importante. Dê sugestões/críticas nos comentários e nos ajude a construir um blog melhor para você.

Por enquanto e só, vejo vocês na próxima!

~Beto Betoval - O cara que está ansioso para ver todas essas novidades sério~