Club Penguin News - Edição nº 446


cabeçalho

Olá, pinguins!

Hoje é quinta-feira e, como é habitual, foi lançada uma nova edição do Club Penguin News, a edição nº 446.

No primeiro artigo Gary, que acaba de regressar do futuro, fala-nos dessa viagem científica, onde viu, entre outras coisas, elevadores espaciais, um zoológico alien e garçons robôs. Talvez nós também possamos ver essas coisas de perto em breve, na Festa do Futuro!



No segundo artigo, intitulado "Semana de tirar o chapéu!", Rookie fala do evento "Semana do Chapéu Maluco" que terminou hoje..


Esta semana, a rúbrica "Pergunte à Tia Arctic", na qual a Tia fala sobre a EPF, esconde um segredo. Cliquem na palavra EPF, assinalada a azul na imagem acima, para o revelarem.


E o que vem por aí?


No dia 15 de Maio, próxima quinta feira teremos novidades no CP! Vai iniciar-se uma Construção no Forte Nevado, será lançado o catálogo Iglu & Cia e teremos um novo Pin.

Agora vejam os quadrinhos.


E, finalmente, vejam o Confidencial, com dicas de Gary sobre como conquistar alguns selos extremos da categoria jogos., o Selo Canhão Radical, o Selo Mestre dos Trilhos e o Selo Esmagador Profissional.


Goataram das novidades que Gary nos trouxe do futuro? O que acham que nos espera nessa viagem? E o que acharam do Confidencial dessa semana? Foi um dos meus artigos preferidos pois adoro colecionar selos! Comentem a postagem e aproveitem para nos contar quais os selos do CP em que vocês tiveram mais problemas para conseguir!

Joaninha 7