The Spoiler Alert - Kenya


cabeçalho

Olá, pinguins!

Ontem, segunda-feira, foi dia de um novo episódio de The Spoiler Alert.  É o 16º episódio da série e conta com a presença de Baseballfan9, que viajou para o Quénia juntamente com Billybob, e nos vai mostrar um pouco dessa viagem..


Como viram, este The Spoiler Alert poucos sneak peeks nos trouxe para além da espiadinha na próxima edição do Club Penguin News, mas ficamos a saber uma novidade algo curiosa: Rockhopper está de regresso à ilha e, a partir de quinta-feira, se espreitarmos através do telescópio do Posto de Observação, já podemos ver o Migrator se aproximando. Vejam a imagem!


Isso é um pouco estranho pois a próxima festa do Club Penguin é a Festa dos Puffles e Rockhopper nunca nos visitou em Festas dos Puffles. Nas duas primeiras, que decorreram em 2009 e 2010, não tivemos a visita de nenhuma personagem, na Festa dos Puffles de 2011 recebemos a visita de Cadence e nas duas últimas, em 2012 e 2013, foi a TP quem marcou presença.

Gostaram do episódio? O que acharam da notícia da visita de Rockhopper? Será que Rockhopper vai ter algum papel especial na festa ou será apenas uma personagem visitando a ilha? Seja como for, o próximo mês de Abril  vai-nos trazer muitas surpresas. Para além de duas novas espécies de puffles, de uma sala misteriosa e de uma possível expedição, vamos ainda contar com a presença de Rockhopper na ilha. Comentem!

Joaninha 7