Club Penguin News - Edição nº 440


cabeçalho
Olá, pinguins!

Ontem`foi lançada a edição nº 440 do Club Penguin News, o jornal semanal da ilha, que continua a ter como tema principal a Turnê Mundial dos Muppets.

No primeiro artigo, Cadence dá-nos uma espiada do grand finale. O cenário está lindo demais e vamos receber um presente especial do Kermit! Neste supermegashow vamos também subir ao palco e apresentar os shows que preparamos e assistir aos shows dos outros pinguins!



O segundo artigo informa-nos sobre a visita que Bunsen e Beaker fizeram ao laboratório de Gary. Foi um encontro de mentes científicas que teve direito a incêndio e à criação do Clipes para Papel 3000 que, aparentemente, aumenta o seguramento do papel em 98,3%!


E o que vem por aí?


Dia 1 de Abril: termina a Turnê Mundial dos Muppets
Dia 3 de Abril: nova peça no Palco, novo catálogo Estilo Pinguim e novo pin

Esta semana, na segunda página do jornal, temos um terceiro artigo, uma entrevista especial com o grande Gonzo, conduzida por Dot. Se quer saber mais sobre técnicas de teatro, não deixe de ler!


Finalmente, temos o Confidencial que nos conta alguns fatos interessantes sobre a grande estrela dos Muppets, a Miss Piggy.


Depois de lerem a nova edição do nosso jornal que, em minha opinião, esta semana não nos traz grandes novidades, deixem um comentário com suas opiniões.

Joaninha 7