Club Penguin News - Edição nº 438


cabeçalho
Olá, pinguins!

Hoje`foi lançada a edição nº 438 do Club Penguin News. Como seria de esperar, o principal tema desta edição continua a ser a Turnê Mundial dos Muppets, a próxima festa do CP. Vamos então ver as novidades!

No primeiro artigo, intitulado "Uma Estrela Internacional" Cadence dá-nos dicas para não nos sentirmos deslocados durante a turnê que faremos pelo mundo. Para arrasarmos temos de conhecer os fãs, descobrir o que a galera gosta, aprender a falar a língua deles e levar apenas sete ou oito malas bem leves connosco.



O segundo artigo, do Cara de Foguete, é um "Manual de Operações da CP Air" com os regulamentos que precisamos saber antes de sairmos voando por aí. Se seguirmos as regras seremos reconhecidos como bons pilotos.


Não deixem de ler o "Pergunte à Tia Árctic" desta semanaque nos informa como vão funcionar os shows durante a turnê. Cada Muppet vai preparar um show num país diferente, nos quais poderemos participar. Teremos uma grandiosa guerra de tortas na Alemanha e, ainda, um Grande Show Final, onde iremos subir ao palco com todos os Muppets.

E o que vem por aí?


  • Dia 20 de Março: início da Turnê Mundial dos Muppets e novo Pin
  • Dia 28 de Março: o Grande Show Final

Vejam agora os quadrinhos desta semana.


E, finalmente, vejam o Confidencial com dicas do jogo Aventura a Jato.


O que acharam desta edição do jornal? Depois de tantas dicas acho que estamos mais que preparados para sermos estrelas internacionais e arrasarmos na Turnê Mundial dos Muppets que vai chegar à ilha na próxima quinta-feira! Deixem um comentário abaixo com suas opiniões e fiquem ligados no blog pois temos mais novidades para mostrar!

Joaninha 7