Quiz do Crazy está de volta! #1


Olá galera! Gostaria de anunciar hoje que, o Quiz do Crazy, quadro tradicional e bem famoso do Club Penguin Premium, que esteve no ar por muito tempo e teve que ser aposentado por um tempo por falta de disponibilidade, está voltando ao blog!

Várias pessoas estavam comentando sobre o CP Premium precisar de quadros novos, e como encontrei uma brecha nos meus afazeres, decidi voltar com o Quiz do Crazy! A seguir, vou explicar a todos como funciona:

Semanalmente, eu, Crazy Linux, posto uma pergunta aleatória sobre qualquer tema do Club Penguin aqui no CP Premium, e o leitor que responder a pergunta corretamente primeiro através dos comentários vence! O vencedor é anunciado no blog, e nas edições especiais do Quiz, o ganhador leva prêmios, desde produtos virtuais do Chat até códigos do Club Penguin!

O Quiz do Crazy será realizado toda semana, contudo, como não tenho total certeza sobre minha disponibilidade, ele poderá ser postado nas quartas OU quintas à noite, com o resultado estando disponível no dia seguinte à postagem.

Caso ainda haja dúvidas, podem me contatar através do meu Twitter, @CPPremium, para esclarecimentos.

Então vamos à pergunta da edição #1 dessa retomada:



Dificuldade: Média

Pergunta: Qual foi a primeira festa do Club Penguin a contar com uma sala especial de festa(salas que só existem durante certas festas)?



O primeiro a responder corretamente ganhará o Quiz do Crazy, e será anunciado como o vencedor aqui no CPP. Como estamos começando novamente com o quadro, ainda não temos prêmios disponíveis, mas estejam certos de que em breve o Quiz contará com brindes e surpresas!

Obrigado a todos e boa sorte!

Até mais!

~ Crazy Linux