Nova Postadora: Joaninha 7!



Olá pinguins!

Como podem ver no título da postagem, sou a nova postadora do Club Penguin Premium. O meu nome é Joaninha, jogo Club Penguin desde Março de 2010 e adoro postar as novidades da ilha. Mas, para me conhecerem melhor, vejam o meu "play-card" e algumas informações sobre o meu pinguim:


Nome: Joaninha 7.
Dias de Vida: 1200+.
Assinatura: Sim.
Selos: 334.
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim.

No Club Penguin gosto de jogar com meus amigos, decorar iglus, conquistar selos e achar personagens. Meus jogos preferidos são: Morro Abaixo, Ligue Quatro e Desafio Ninja (normal e do fogo). Se quiserem me conhecer no Club Penguin, os servidores que mais entro são Granizo e Sibéria, mas também jogo em outros mais movimentados como no Boreal e Zero Grau.

Finalmente, antes de terminar, queria agradecer ao Cxon e ao Crazy Linux por terem me dado a incrível oportunidade de postar neste excelente blog. Vou fazer tudo para não decepcionar vocês e contribuir para que os leitores do CPPremium estejam sempre a par das novidades da ilha. Espero que gostem das minhas postagens!

Até mais!

Joaninha 7