Comercial Game On: Club Penguin Halloween Party 2013



Olá pinguins!

A Disney Channel está a passar um novo comercial do Club Penguin, desta vez, sobre a Festa de Halloween que começará dia 17 de Outubro. Vejam o vídeo que encontrei no YouTube, no canal TheChamagool9, para quem vão todos os créditos:


Vamos agora aos sneak peeks que a apresentadora Hallie nos deu! Para começar, ficamos sabendo que, como em todos os anos, vamos ter uma caça aos doces fantasmagóricos:


Mas, este ano, temos uns doces muito estranhos que vão permitir que nos tranformemos em criaturas assustadoras, como lobisomens, zombies e vampiros. Confiram:




Como em todas as festas, teremos um Catálogo Especial com muitos itens relacionados ao Halloween. Apenas três dos itens do catálogo são para todos os pinguins, sendo todos os outros apenas para assinantes:



Além dos itens do Catálogo Especial, podemos ganhar mais dois itens especiais de Halloween no My Penguinque já se encontram disponíveis no momento:


Agora vamos ver algumas das salas da festa:





Espero que esta Festa de Halloween organizada por Rookie, seja a mais incrível de todas! E vocês, o que esperam dela? Contem-nos pelos comentários!

Até mais!

Joaninha 7