Club Penguin Premium - 3.000 Postagens






Olá Pinguins!

Bom, o Club Penguin Premium atingiu uma meta de 3.000 postagens no blog. Um número pequeno ainda, porém já temos bastante conteúdo, não acham?

Bom, esta postagem vem apenas agradecer a algumas pessoas e dar alguns informes.

Queríamos agradecer em primeiríssimo lugar ao Crazy Linux, criador e administrador desse blog, que mesmo com uma grande falta de tempo aproveita parte dele para se dedicar as tarefas do blog, mesmo que nem sempre. Também queria agradecer ao Mateus, que apesar de um administrador mais 'recente' tem sido um grande auxílio nas tarefas do blog.

Agradecer a mim, Andrephelype, que ainda to por aqui dando as devidas manutenções. A toda a equipe de postadores antigos e novos, que mantém as pernas do blog firmes. Aos moderadores do chat, mesmo que poucos os que frequentam lá ainda estão vigiando, e agradecer a todos os leitores do nosso conteúdo, vocês são o nosso principal!

Atualmente o Club Penguin Premium tem 3.000 postagens, 9.509 comentários e 6.693.280 visualizações, esse número cresce a cada hora!

Por isso, a administração, em especial eu, está muito preocupada com a situação do nosso querido blog. Nós temos a certeza de que não estamos cumprindo com aquilo que fazemos propaganda. O nosso blog está com um layout antigo, está desatualizado e além de tudo desorganizado.

Estamos tristes com a queda do blog, uma quase falência, mas estamos tentando ao máximo consertar e melhorar as coisas por aqui.

Durante esse ano, nosso blog já doou mais de 25 códigos de diversos tipos. Também já contratamos alguns postadores e reformulamos algumas coisas, mas ainda assim não está bom.

Venho informar que os postadores Raphaela17, Luk lion e Nimp3 foram demitidos por inatividade, e vamos fazer um concurso para encontrar novos membros para a equipe.

Também vamos alterar nosso layout, melhorar nosso canal, e continuar crescendo na nossa página do Facebook! Só temos a agradecer a uma pessoa... você!

Obrigado, e até a próxima, pois estaremos aqui! :D

- Equipe Club Penguin Premium -