Sobre a Maratona de Doações

Olá galera! Como muitos provavelmente puderam ver, estamos realizando uma Maratona de Doações no Club Penguin Premium, onde doamos 1 código por semana. Contudo, devido a vários compromissos e imprevistos, não tem sido possível para mim estar presente para doar os códigos, portanto vim anunciar que todos os códigos que não foram doados na Maratona, serão remarcados para o primeiro fim de semana das férias de inverno brasileiras.

Todos os códigos que não foram doados em seus respectivos dias serão doados no dia 30 de Junho de 2013, às 15:00h. Os códigos serão doados todos de uma vez, contudo provavelmente através de um outro método, o qual explicarei logo abaixo.

Como funciona: No horário marcado(15:00h - Horário de Brasília), uma postagem será feita no blog, contendo imagens com o código escrito, portanto, será impossível copiar o código, os participantes terão que ir olhando e digitando à mão o código no campo de desbloqueio. A postagem será publicada no horário da doação, já que há problemas com a atualização de imagens em postagens previamente publicadas. O Club Penguin Premium está adotando este método para dar oportunidade de outras pessoas ganharem as nossas doações. Nos momentos próximos à doação, os interessados em ganhar o código terão que atualizar a página sucessivas vezes, até que, quando atualizarem, a postagem com as imagens nas quais os códigos estarão escritos for publicada. Assim que atualizar a página e a postagem estiver publicada, você deverá checar o código escrito e então digitá-lo nos campos de desbloqueio do Club Penguin(tanto de assinatura como de Card Jitsu. A pessoa que realizar isso mais rápido, irá ser o primeiro a desbloquear o código, e portanto levará os prêmios fornecidos pelo mesmo. Os que tentarem utilizar o código, e este aparecer como usado, não conseguirão desbloqueá-lo pois alguém já fez isso mais rapidamente.

Horários

Horário de Portugal - 7:00 PM
Horário de Manaus - 2:00 PM
Horário de Brasília - 3:00 PM
Horário do Club Penguin - 11:00 AM

Domingo - 30/06/2013





Mais detalhes serão postados ao longo do mês. Caso haja alguma dúvida, por favor comentem para que possamos esclarecer. Obrigado por acessarem o Club Penguin Premium e boa sorte aos participantes!

~ Crazy Linux