Universidade Monstro - A festa começou!






ROAR!

Bom galera, a festa começou! Vamos agora explicar o que fazer nessa nova festa. Primeiro, logo ao entrar no Club Penguin, você é convidado a participar da festa da Universidade Monstros. Para isso, você deve escolher uma fraternidade:




Eu vou de ROR! E vocês? Depois disso, você pode acessar a Universidade Monstros. O acesso é pelo Forte Nevado:



Prestem atenção que na tela, possui um medidor de sustos, aquele mesmo do filme.  Será por ele que iremos jogar por nossas fraternidades:






O medidor abre uma tela com três coisas: Um catálogo diário, um medidor de sustos à esquerda, e o botão jogar. O catálogo vem com os itens grátis e os de assinante para cada dia, e o medidor mostra quantos pontos você tem para conseguir os itens. Lembrando, os itens são comprados com pontos, e não moedas.


Agora, vamos jogar! O Jogo é bem simples, e parece até fácil! Para começar, clique no botão Jogos de Susto.


Com isso, você vai ver um placar, e escolher para qual fraternidade quer jogar. EU SOU SEMPRE ROR!

Então, começa o jogo. Explicando basicamente, no jogo você precisa andar, pular e assustar. Para andar, você vai utilizar as setas do teclado, e para pular a barra de espaço ou a seta para cima. Você pode dar um duplo pulo apertando a seta para cima ou a barra de espaço duas vezes, e pode planar (tentar se manter no ar) segurando a barra de espaço.


Basta ir desviando dos obstáculos, e tome cuidado com o tempo se não o simulador irá acordar! Ao chegar no final, existe um medidor com as marcas vermelha, amarela e verde, que significam ruim, médio e bom. A luz vermelha (que está acesa) que fica andando pelo medidor é um 'pino', e quando você apertar barra de espaço ela irá parar.



Aperte na hora certa! Se acertar no verde e no amarelo, ótima pontuação! Vá juntando pontos e passando de níveis, para conseguir encher o seu medidor de susto.


Não vá achando que o jogo é fácil não! No meio do caminho vão aparecer balões, caixas, trens, solados de paraquedas, potes de amendoim, muita coisa, são muuuuuitos níveis para se passar!

Então, qual a sua fraternidade? Comente!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype