Atenção - DOAÇÃO!



Olá pessoal. Tudo bom?

Como vocês sabem a doação dos códigos de assinatura de 1 mês do Club Penguin que deveria acontecer hoje ao meio dia, veio a calhar. O motivo é que meu computador deu erro e não consegui entrar em nenhum outro lugar para fazer a doação! Então, para não saírem prejudicados a doação ocorrerá terça-feira as 18:30 da noite. Confiram novamente como funcionará:

Data da doação: 11/06/2013.
Horário: 18:30h (Horário de Brasília).
Prêmio: Assinatura de 1 mês no mundo virtual (x2)

Como funcionará: No horário marcado (18:30h), o código será postado no espaço destinado a ele nesta postagem. Nos momentos próximos à doação, os interessados em ganhar o código terão de atualizar a página sucessivamente, até o momento em que atualizarem e o código esteja postado. Assim que atualizarem a página, e o código estiver postado, vocês deverão copiar o código (Ctrl + C). Após copiarem o código, colem-o no espaço destinado ao uso de códigos no Club Penguin. A pessoa que colocar o código mais rápido, irá ser o primeiro a desbloqueá-lo, e portanto ganhará a assinatura em seu pinguim. 

Onde o código será postado:


1196-9122-6976-0643


1125-3942-3023-5358


Para acessarem à página de assinatura para ativarem o código a ser informado nesta postagem, cliquem aqui, e informem os dados de seus pinguins conforme pedido.

Boa sorte a todos nesta doação. Perdoem-me pelo ocorrido!


Cxon Oficial, Club Penguin Premium.