Novo Vilão do Desafio Ninja: Scrap [Comunidade]



Olá pessoal.

Como todos já sabem, esse mês há muita coisa pra acontecer, assim como a Festa de Hollywood, há também o teste beta do Desafio Ninja Neve que vai estar chegando daqui a algumas semanas! Lembrando que todos podem testar o novo jogo. Mas sem enrolação, o Polo Field acaba de revelar numa postagem na comunidade, o mais novo vilão do Desafio Ninja Neve! Ele se chama Scrap, e podemos considerar que ele é um Boneco de Neve. Confiram:

Olá, Pinguins!

No começo dessa semana contamos que a equipe está trabalhando não em um ou dois, mas TRÊS  vilões novos para o Desafio Ninja. O treinamento acabou. No Desafio Ninja da Neve, os ninjas precisam provar suas habilidades em batalhas!

Então, achamos que vocês iriam gostar de saber com quem vão batalhar...

Esse é o Scrap:
Esse cara é um pouco irritante e têm sacadas maldosas. Está sempre pronto para derrotar ninjas.

Alguns fatos interessantes:
  • Comida favorita: gels energéticos para atletas
  • Movimento favorito: tocar guitarra invisível com sua raquete
  • Peculiaridade: consegue fazer 50 flexões seguidas. E gosta de mostrar isso para todo mundo.
  • Frase: "Você já era! Vai ser tão rápido que não vai nem perceber!"

Acha que você consegue derrotá-lo? Talvez... Mas tenho certeza que ele não vai desistir da raquete. E vai tentar se levantar...

Fique ligado no blog para conhecer os outros vilões do Desafio Ninja!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Achei interessante esse novo vilão, tem características bem diferentes dos outros que existem na ilha. Pelo que me lembre esse é o primeiro do Desafio Ninja... e qual fato você achou mais curioso? Achei a Frase que representa ele bem legal, parece que está muito confiante na batalha contra a gente! Mas a pergunta que eu faço é: Vocês pretendem derrotar o Scrap, ou devem ficar ao lado dele? Digam suas respostas nos comentários! Até mais.

Mateus 0312, Club Penguin Premium