Festa de Aniversário de 4 anos do Club Penguin Premium!

GALERA, OCORREU OUTRO IMPREVISTO. MEUS PAIS ME DISSERAM NA MANHÃ DE HOJE, DIA 24 DE FEVEREIRO, QUE HAVERÁ UM EVENTO NA NOSSA CASA E COM ISSO NÃO PODEREI USAR O COMPUTADOR NA TARDE DE HOJE, FICANDO IMPOSSIBILITADO DE IR Á FESTA. ENTÃO TEREMOS DUAS OPÇÕES:

1 - ADIAR PARA O PRÓXIMO FIM DE SEMANA
2 - FAZER APENAS A DOAÇÃO HOJE(Á NOITE) E NÃO HAVER FESTA

VOCÊS PODEM ME DIZER O QUE PREFEREM ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS, TWITTER OU CHAT. DESCULPEM NOVAMENTE PELO INCONVENIENTE, E PARA COMPENSAR MAIS AINDA ALÉM DE ADICIONAR MAIS 1 CÓDIGO DE ASSINATURA DE UM MÊS À DOAÇÃO, TAMBÉM IREMOS DOAR UM CÓDIGO DE CARD JITSU(ALÉM DOS OUTROS 4 CÓDIGOS DE ASSINATURA QUE JÁ IRIAM SER DOADOS).

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.

~ CRAZY LINUX





ATENÇÃO - A FESTA FOI ADIADA PARA AMANHÃ, DIA 24/02/2013 PORQUE EU, CRAZY LINUX, NÃO PODEREI COMPARECER À FESTA. O MOTIVO DESSE ADIAMENTO "EM CIMA DA HORA" FOI QUE FUI INFORMADO QUE TENHO CABELEIREIRO NO EXATO HORÁRIO DA FESTA(3:00). NÃO POSSO PASSAR A FESTA PARA O DIA DE HOJE, MAIS TARDE PORQUE TENHO QUE IR NA MISSA.

DESCULPEM PELO INCONVENIENTE GALERA, ASSEGURO QUE A FESTA SERÁ REALIZADA NORMALMENTE AMANHÃ. DIA 24 DE FEVEREIRO, NO MESMO HORÁRIO E COM TUDO O QUE FOI PROMETIDO PARA ELA! OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!


~ CRAZY LINUX





Olá gente! 2013 já está a todo o vapor, e como todo ano, logo no início, em fevereiro, temos a Festa de Aniversário do Club Penguin Premium! Este ano o blog, que foi criado na manhã do dia 21 de Fevereiro de 2009, completa 4 anos! E para comemorar, teremos uma grande festa no Club Penguin, que promete ser inesquecível!



Confira abaixo os dados no convite:


Convite

Observação: Brasília*

FUSOS HORÁRIOS

Horário do Club Penguin: 9:00 AM
Horário de Portugal: 6:00 PM
Horário de Manaus: 2:00 PM
Horário de Brasília: 3:00 PM

Informo que o horário de verão, que acaba dia 17 de Fevereiro, já não estará mais em vigor no dia da festa, portanto a festa acontecerá no mesmo horário para Sul, Sudeste e Nordeste.




Tentaremos fazer com que o máximo de membros possível da equipe compareça no evento, já que além de poderem interagir com os leitores, poderão colaborar para uma melhor orientação da festa. Aqui vão alguns avisos quanto à organização:

1-Esteja sempre acompanhando um dos membros da equipe do blog.
2-Não tumultue, xingue, magoe ou maltrate alguém durante a festa.
3-Mantenha a organização.
4-Esteja atento ao local dos membros da equipe.
5-Não fique pedindo para a doação de código ocorrer antes do horário, elas só acontecem ao final de festas.
6-Leia atentamente esta postagem para ficar bem informado e evitar inconvenientes.




Sobre a doação

Teremos mais de um tipo de doação para essa festa aqui no Club Penguin Premium. Por enquanto, está confirmado que doaremos 2 códigos de assinatura de uma semana através de post(quem pegar primeiro ganha), 1 código de assinatura de uma semana será doado para os frequentadores do Chat, e 1 outro código de assinatura de uma semana será doado por outro mecanismo que será divulgado mais adiante nesta postagem. Também temos praticamente confirmado a participação de Andrephelype na doação com um código do Livro dos Tesouros, o qual será premiado através do Facebook, provavelmente.

Todas as doações ocorrerão depois do encerramento da festa. Uma postagem será feita especificando horários para cada uma, em uma data mais próxima à festa.




CONVIDADOS VIP

Teremos nesta festa, uma lista de convidados VIP, que funcionará como uma confirmação de presença. Os que têm certeza que comparecerão à festa do blog, podem se inscrever como Convidado VIP deixando-nos um comentário com Nome do Pinguim e E-mail, neste mesmo post. Os integrantes dessa lista participarão de um sorteio de um código de assinatura de uma semana. Esse código será exclusivamente sorteado entre os integrantes da lista VIP, portanto haverá menos "concorrência". No entanto, para ser um ganhador do código, você precisa ter estado presente na Festa de 4 Anos do Club Penguin Premium. Caso um pinguim que esteja na lista ganhar um código, mas não comparecer na festa, o sorteio será feito novamente.




Ajude-nos também a divulgar esta festa! Clique AQUI para divulgar no Twitter.

Caso tenham alguma dúvida sintam-se à vontade para pedir informações para os administradores por meio do Chat ou Twitter.

Esperamos todos presentes na festa! Até lá!

~ Crazy Linux