segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Puffle Party (Gotta Have a Wingman) [Vídeo]

||

Fala galera!

Como eu já havia mostrado a alguns dias atrás e muitos de vocês já devem ter visto, o Club Penguin havia lançado uma parte da música chamada Puffle Party (Gotta Have a Wingman) que será disponibilizada a partir de amanhã (12/02/2013) pra comprarmos. Pois é, a Equipe também já fez o clipe da música, e vocês podem conferir ele logo abaixo.

Aqui vai algumas imagens que eu tirei, achei elas bem interessantes.

Segundo a imagem, durante a Festa dos Puffles esse ano, haverá um Hotel apenas para os Puffles, será que não seria um segundo "Spa"?



Nessa podemos ver a sacada do Hotel, aparentemente parece ser bem legal por lá!

 E logo no final do Clipe, podemos ver a sacada completa, uma vista muito melhor pra identificar o que tem  mais de bom nesse local.


O que era apenas uma lenda, se torna realidade! O Puffle Colorido realmente existe, vocês podem vê-lo alguns segundos antes do vídeo acabar.

 Sem contar que a Cadence mudou seu visual também, agora ela optou por uma camiseta cinza. Ficou show! 


Pra vocês, o que acharam desse visual "novo" da Cadence? E sobre o Clipe? Deixem suas opiniões nos comentários. Até logo.

Mateus 0312, Club Penguin Premium

PS: Créditos ao Club Penguin Wiki pelo vídeo.

3 comentários:

  1. fala ga,era do cpp eu gostaria de faser uma troca com vcs se vcs aceitarem bom, se vc me derem o html do template de vcs eu divulgo o cpp no meu blog divulgo as novids que vcs tem aki meu blog nao tem tantos acessos como o de vcs mas a maioria que entra nele joga cp entrem la e cessecem pfv http://tudocmbruno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gente alerta vermelho ! o herbert esta se preparando para atacar a ilha na de festa dos puffles. nao vai ser nessa luz, camera, hollywood . vai ser a festa dos puffles que o herbert vai atacar. mais temos que ficar atentos por que herbert pode aparecer antes da festa dos puffles.

    ResponderExcluir
  3. fala serio se for o herbert nao da medo pois o herbert e engraçado se fosse o prototipo ai sim daria medo e teriamos que se preoculpar

    ResponderExcluir