Cara do Foguete Capturado!



Olá pinguins!

Hoje, dia 22 de novembro, soube de uma notícia muito triste: Herbert P. Bear conseguiu capturar o Cara do Foguete, infelizmente. Na lista "Capturado", localizada na Base EPF, podemos ver a presença das fotos dos seguintes agentes: Gary, Dot, Rookie Cara do Foguete. A cada dois dias, estamos perdendo um agente da EPF, e o próximo agente a ser capturado é a Diretoria! Confiram:


Através dos canos da Caixa Forte Central, que dá acesso ao Terminal de Segurança 3, consegui avistá-los congelados! Vejam:


Herbert foi mais inteligente que nós, mas vamos mostrar para ele quem somos dia 24 de novembro, no qual acontecerá o confronto final. Precisamos proteger a Diretoria, porque ela é a próxima da lista! Vocês estão, assim como eu, preparados para derrotá-lo? Por que têm tanta certeza? Deem suas opiniões através dos comentários!
-Apisada

Observação: Há 4 horas antes da postagem ser publicada, a Diretoria aparecia dentro da célula de contenção reservada para ela, mas era um bug então tive de mudar a postagem. Obrigado à Pinguim8424 por me avisar.