Club Penguin Operation Blackout TV Commercial


Olá agentes! Loide aqui.

Hoje eu estava navegando por alguns sites americanos sobre Club Penguin, quando me deparei com um vídeo do Game On sobre a Operação Blackout no blog Club Penguin Memories. Vejam:


Muito incrível, vocês não acham? No vídeo pudemos ver algumas salas da festa e uma roupas que estarão disponíveis durante a Operação Blackout. Vejam:

Uau! Provavelmente essa sala será a Resistência EPF, que vai estar localizada no subterrâneo, onde todos os agentes vão ser treinados para combater o Herbert, também observamos no vídeo duas fantasias que serão dadas durante a festa. Observem logo abaixo:

Muito legal, vocês não acham? Durante a festa vai estar também disponíveis fantasias do Klutzy (Para todos os jogadores) e do Herbert (Somente para assinantes), e vocês devem ter visto também mais uma das salas da festa. Vejam:

Muito interessante, vocês não acham? Na imagem acima vamos nosso amigo Polo Field guiando uns pinguins por essa sala e também vemos um computar muito semelhante ao que estar em um Plano de Fundo lançado no Estilo Pinguim desse mês, e observamos também uma outra sala. Observem:

Uau! Essa sala será uma caverna, que provavelmente poderá ser da EPF ou do Herbertt, na imagem vemos um caranguejo preso e também uma máquina estranha. Esse vídeo me deixou muito ansioso para o início da Operação Blackout. Na minha opinião, essa festa poderá ser também mais uma das melhores festa desse ano, e vocês concordam? Contem para mim através de um comentário.

Até mais agentes! Câmbio desligo.

~Loide, Club Penguin Premium
(Créditos ao Club Penguin Memories)