Club Herbert News #370



Olá pinguins!

Hoje, quinta-feira, várias atualizações ocorreram, e uma delas é a do Club Herbert News, que apresenta as principais novidades desta semana. As matérias são escritas por Herbert, o Ilustre Líder Supremo, que está no poder da ilha. Nós, agentes, precisamos detê-lo antes que ele faça algo maléfico à nossa ilha. Acompanhem:

A primeira matéria do jornal recebe o título "O Apagão Continua?" e nos avisa para desistirmos, se não Herbert nos congelará. Confiram:


Caso queiram continuar com a leitura desta mesma matéria, cliquem em "NÃÃOO!". Confiram:


Se vocês clicarem nos dois caranguejos à direita da foto da Diretoria, localizada na primeira matéria, aparecerá uma mensagem confidencial enviada por ela. Confiram:


A segunda parte do jornal não é uma matéria, e sim, mais regras do Herbert! Confiram:


Depois de ler essas regras, vocês podem se deparar com "O que vem por aí", que mostra as futuras festas que está por vir! Confiram:

Dezembro: Coins for Herbert
Janeiro: A Festa do Silêncio e a Festa do Urso Polar
Este jornal de hoje foi um dos piores que eu já li: Herbert vai nos congelar, tirar nossa diversão e, ainda, colocar festas horríveis em nossa ilha! Não poderemos deixá-lo fazer isso. Vocês têm algum plano para que possamos dar um fim aos planos deste urso malvado? Não se esqueçam de comentar!
-Apisada