Sneak Peek da Festa de Fim de Ano 2012



Fala pessoal! Tudo bem com vocês?

Como todos já sabem, a Festa de Fim de Ano, que já não é mais chamada de Natal pelo Club Penguin, está chegando cada vez mais perto, e com isso várias espiadas estão vindo também! Vim aqui trazer pra vocês duas imagens sobre a Festa desse ano, dêem uma olhada nisso..


Vocês já devem ter percebido que a Pastelería foi pro Forte Nevado. Mas Mateus, como assim Pastelería? Nunca teve isso no Club Penguin. Tenham calma, Pastelería de Espanhol pra Português é Padaria, então a festa contará novamente com essa sala que muitos adoraram! É o mesmo esquema da festa passada, quase a mesma decoração só que com algumas mudanças, mas já algumas salas não posso garantir... Bom chega de papo e vejam a segunda imagem:

cliquem para verem maior

A primeira coisa a se perceber nisso, é o logotipo, sim ela mudou, como eu já disse. Outra coisa também é o Emoticon "novo" que um Puffle Marrom está fazendo enquanto está sendo congelado por um Pinguim. Bem o que vocês acharam dessas duas novidades? Quero saber de suas opiniões, digam através dos comentários! Até mais!

~Mateus 0312