Novo Blog Novidades

Olá pessoas, eu vim com muito dinheiro com novidades do Blog Novidades..
O BillyBob fez um post sobre o Dia da Terra e os animais em seus habitats naturais, e também uma opinião, confira abaixo :

Olá, Pinguins!


No Opinião da semana passada, queríamos saber qual era sua sala favorita na Festa de 1º de Abril. Muitos disseram que gostavam da Dimensão do Refri. Olha porque o Anakin54 gostava mais de lá:


Eu adoro a Dimensão do Refri, por que lá tem um rio de Cream Soda, e quando você entra pelos elevadores ou sei lá o que é aquilo, você sempre para num pedaço de terra diferente, eu me lembro que eu demorei um TEMPÃO pra chegar na ilha que tinham deixado a fita adesiva, mas foi muito legal. Eu adorei TODAS AS DIMENSÕES NOVAS, mas a de Refri foi especial porque junta 2 coisas que eu adoro: desafios - porque eu demorei TANTO pra conseguir - e REFRI, MUUUUUUITO REFRIIIII!!!!
Valeu e PINGUINAAANDO!


Pinguinando, Anakin54! Valeu pelos comentários!


Esta semana vamos falar de animais. Por causa da Festa do Dia da Terra, a gente vai celebrar os animais e seus habitats. A gente quer ajudar a proteger o meio-ambiente e os animais em extinção como o leopardo-das-neves.


Então, contem para a nossa equipe... Qual é o seu animal favorito e o que você mais gosta nele?


Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!


Até mais e... Pinguinando!

Para envia um comentário para o Club Penguin, basta clicar AQUI.

E aí, o que acharam ? Comente !

vou indo, até a próxima !




~Tulio125