Screenhog e a História dos Puffles Parte 2!

Fala pessoal! Screenhog fez um novo post no "Blog Novidades", e nele, contou a parte 2 da História dos Puffles, vamos conferir:

Olá, Pinguinzada! Screenhog aqui, com a segunda parte da origem dos puffles. Desta vez, vamos falar dos puffles roxos, vermelhos e amarelos.


Em 2006, o puffle roxo foi o quinto puffle a ser descoberto. O primeiro pinguim com um puffle roxo foi a Tia Arctic, mas um dia, ela o perdeu. Ela pediu ajuda à Agência Secreta dos Pinguins e o puffle roxo foi encontrado. Logo depois, vários puffles roxos tomaram conta do Pet Shop.


blog_110412a.png


O puffle vermelho apareceu em seguida, e foi trazido pelo Rockhopper como um presente de Natal especial. Os puffles vermelhos são nativos da ilha do Rockhopper. Só chegaram no Club Penguin depois de pegarem uma carona no navio do Rockhopper!


blog_110412b.png


O próximo puffle foi o amarelo em novembro de 2007. Os puffles amarelos, que amam tudo que é artístico, ficaram escondidos por anos. Mas quando os pinguins começaram a construir o Palco, de tão curiosos, não conseguiram ficar longe por muito tempo.


blog_110412c.png


Então é isso! Da próxima vez, conto sobre as três últimas cores de puffles!


-Equipe do Club Penguin




Deixe-nos um comentário dizendo o que achou de saber mais da história de cada um desses puffles!

Até mais pessoal!

~ Crazy Linux