Concurso de Postador - Semi-Final

Estamos chegando ao final do Concurso, e agora só temos três participantes.

Sim, agora temos apenas Loisdcn, Boby5002 e Nivleking na disputa.

Depois de uma semana de férias, é hora da esperada Semi-Final. Vamos as instruções e regras:

Como todos sabemos, um bom postador se faz com boas postagens.
Mas e com o que se fazem boas postagens?
Um bom texto, boas imagens, um bom vídeo, um bom humor, etc.

Por isso, nessa Semi-Final, os participantes vão ter uma tarefa dividida em três. Funcionara assim:

- Deverão produzir uma postagem com um assunto aleatório, que será determinado nas regras, e irão falar sobre esse assunto como se fosse uma postagem comum.

- Deverão produzir e colocar imagens na postagem, feitas ou editadas por eles mesmos, com relação ao assunto, e utiliza-las como se fosse uma postagem comum.

- Também deverão produzir um vídeo sobre esse assunto, postá-lo no Youtube e enviar o link, que será anexado a postagem.

Agora, vamos as regras:

1 - Cada um dos três pontos será analisado por três jurados do blog, sendo que um terá poder maior na pontuação, eles darão uma nota de 0 a 10, e o jurado de poder maior dará uma nota de 5 a 30.

2 - Os jurados são Crazy Linux, Andrephelype e Teteco6. Eles votarão em cada categoria, e cada um tera uma categoria especial para dar sua pontuação maior.

3 - Na primeira Categoria (Postagem), o Jurado especial é Crazy Linux, ele poderá dar até 30 pontos para a postagem. Vale usar girias, humor, formatação de texto (negrito, italico, etc) e links externos sem publicidade.

Serão analisados Humor, Digitação, Concordância, Formatação, Vocabulário, Acentuação, etc.

4 - Na segunda Categoria (Imagem), o Jurado especial é Tétéco6, ele poderá dar até 30 pontos para as imagens. Vale fazer mais de uma imagem, usar humor, edição de imagem, recursos fotográficos, efeitos, texto, etc.

Serão analisados Edição de imagem, Qualidade de Imagem, Desempenho, Imaginação, Humor, etc.

5 - Na terceira Categoria (Vídeo), o Jurado especial é Andrephelype, ele poderá dar até 30 pontos para o vídeo. Só poderá ser enviado um vídeo hospedado no Youtube. Vale usar músicas de fundo, humor, imagens, texto, edição de vídeo, efeitos sonoros, etc.

Serão analisados Edição de vídeo, Qualidade de reprodução, Habilidade, Humor, Profissionalismo, etc.

6 - Cada categoria poderá ter uma pontuação máxima de 50 pontos, 20 de dois jurados comuns e 30 de um jurado especial. Além dos 150 pontos das categorias, serão analisados 50 pontos da categoria Geral, que serão dados apenas a um candidato, em concordância entre os jurados.

7 - Os dois candidatos com maior pontuação estão classificados, o outro candidato esta automaticamente eliminado.

8 - Os participantes irão escrever a postagem em um blog RASCUNHO do Club Penguin Premium, o link do blog rascunho será SECRETO e somente será passado aos três participantes.

Essas são as regras, agora vamos as recomendações:

Atenção NIVLEKING, LOISDCN E BOBY5002!!!

Vocês tem até o dia 28 de Abril para enviar um e-mail para concurso-post@clubpenguinpremium.com com SEUS E-MAILS DE POSTADORES, que serão adicionados ao blog rascunho. Nesses mesmos e-mails vocês receberão as INSTRUÇÕES sobre as imagens e os vídeos.

A Semi-Final vai durar até o dia 10 de Maio, quando serão postado os resultados.


NÃO SE ESQUEÇAM PARTICIPANTES, ENVIEM SEUS E-MAILS DE POSTADORES ATÉ O DIA 28!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype, Parabéns Naath *_*